27 de abril de 2024
Riders Stage Race
Riders Stage Race - Foto: Rivo Biehl

1° lote de inscrições da Riders Stage Race termina em março

Ultramaratona de três etapas oferece a experiência das melhores provas internacionais em Balneário Camboriú (SC)

Falta pouco mais de uma semana para o término do primeiro lote de inscrições para a ultramaratona Riders Stage Race. A ultramaratona de três etapas será nos dias 25, 26 e 27 de agosto em Balneário Camboriú (SC). As inscrições têm preço especial de R$ 699,00 até o dia 31 de março e podem ser feitas no site da prova.

A organização também oferece um desconto especial a todos que correram a edição 2022 com um lote de inscrições no valor de R$ 499,00.

Riders Stage Race
Foto: Rivo Biehl

A prova pode ser disputada em duplas ou solo, num total de 19 categorias, inclusive e-MTB, para mountain bikes elétricas. É possível correr solo somente a etapa de domingo, com a Race Day, no mesmo percurso da terceira etapa da ultramaratona.

A Riders Stage Race ganhou fama no Brasil pela estrutura diferenciada e experiência oferecida pela organização ao atletas, com comodidades especiais como lava-bike e guarda-bike entre as etapas, bandas de rock ao longo do dia todo em uma arena com foodtrucks e com o famoso BeerTruck, além do jantar Vip oferecido pela organização.

“A Riders Stage Race é a oportunidade perfeita para viver a experiência de disputar uma prova por etapas com boa infraestrutura inspirada nas maiores competições do mundo. Serão três dias de muito mountain bike na geografia catarinense de praia e montanha, pelos melhores percursos de Camboriú. O percurso é misto com muitas trilhas, longas subidas de montanha, passagem por riachos de águas cristalinas e paisagens incríveis”, diz o organizador Juliano Salvadori.

“Eu sempre recomendo que o ciclista faça logo a inscrição. Além de garantir o lugar na prova, é uma forma de treinar com mais objetivo e foco para a competição. Faça sua inscrição e comece a treinar para este desafio”, afirma Salvadori.

“Quem não puder correr a primeira etapa pode correr as outras duas, mas não vai somar tempo na classificação geral”, explica o organizador.

Riders Stage Race
Foto: Rivo Biehl

Percurso bonito e desafiador – No total serão mais de 3 mil metros de altimetria acumulada nos três dias da ultramaratona, com percurso de terrenos variados, paisagens incríveis, reservas naturais, travessia de riachos de águas cristalinas e muitas estradinhas de montanhas típicas do Sul do Brasil.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização