13 de julho de 2024
Desafio Enduro do Jenipapo
Foto: Azimute Fotos

Desafio Enduro do Jenipapo tem inscrições gratuitas para as atletas no Dia da Mulher

Prova abre o calendário dos campeonatos piauienses de mountain bike cross-country maratona (XCM) e enduro de regularidade (motos)

Competição off road mais antiga e tradicional do Piauí, o Desafio Enduro do Jenipapo comemora o Dia Internacional da Mulher oferecendo inscrições gratuitas para as atletas de mountain bike, federadas ou amadoras, durante toda esta quarta-feira (08/03).

Desafio Enduro do Jenipapo
Foto: Azimute Fotos

A prova abre o calendário dos campeonatos piauienses de mountain bike cross-country maratona (XCM) e enduro de regularidade (motos) e acontecerá no próximo dia 19,  com largada de Teresina e chegada no município de Campo Maior, onde ocorre a premiação e confraternização, que homenageia os combatentes da Batalha do Jenipapo, ocorrida em 13 de março de 1823, naquela região.

O evento passou a ser denominado Desafio Enduro do Jenipapo desde a edição do ano passado, quando pela primeira vez a competição passou a inserir a modalidade MTB maratona além do enduro de moto.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização