15 de julho de 2024
KMC X12 Aurora

Corrente KMC X12 Aurora desembarca no Brasil

Compatível com transmissões de 12 velocidades de bicicletas MTB, Road e Gravel, corrente da KMC conta com revestimento EcoProTeQ em tons de azul w roxo

Maior fabricante de correntes para transmissões de bicicletas do planeta, a marca taiwanesa KMC conta com mais de 40 anos de experiência no mercado e conta com uma das linhas de produtos mais abrangentes do mercado, oferecendo desde modelos de baixo custo até os modelos mais sofisticados para transmissões de 12 velocidades.

KMC X12 Aurora

E é justamente nessa linha high end que a marca traz para o mercado brasileiro a corrente KMC X12 Aurora, modelo topo de linha direcionada ao uso em bikes MTB, da estrada ou do gravel.

Além do uso do revestimento EcoProTeQ em tons de azul com roxo, a corrente conta ainda com diversas tecnologias patenteadas que oferecem inúmeras vantagens de desempenho. Conheça os destaques desta corrente que acaba de chegar ao mercado brasileiro.

KMC X12 Aurora

Revestimento EcoProTeQ – Com este revestimento especial, a X12 Aurora ganha o dobro da resistência contra corrosão, se comparada a uma corrente convencional. Além do visual incrível e do funcionamento super silencioso, o revestimento EcoProTeQ é feito com produtos não tóxicos ao meio ambiente.

Construção Double X-Bridge – A placa externa com o desenho de X indica a presença da tecnologia Double X-Bridge na KMC X12. Com ela, as trocas de marcha ficam mais suaves, rápidas e precisas.

Chanfros internos e externos – As bordas dos elos não são retas, e sim com um desenho chanfrado, criado para que a corrente engate no cassete de forma rápida, precisa e suave durante as trocas de marchas.

KMC X12 Aurora

Especificações técnicas

Compatibilidade: SRAM Eagle, SRAM Eagle AXS, Shimano e Campagnolo
Uso indicado: MTB, Estrada, Gravel, Cyclocross
Medidas: 1/2″ x 11/128″
Comprimento: 126 elos
Peso: 234 gramas

Preço e disponibilidade – A corrente KMC X12 Aurora já está disponível nas melhores bike shops do país ao com o preço sugerido de 599 reais.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização