29 de abril de 2024
Ekoï Refresh Noir
Ekoï Refresh Noir

Ekoï Refresh Noir, o revolucionário colete para ciclismo com ventilação ativa

Especialista em vestuário para ciclismo de alto rendimento, a marca francesa Ekoï sempre destacou-se por suas soluções inovadoras e muitas vezes pouco convencionais. É o caso de seu mais novo lançamento, um colete para ciclismo que utiliza um curioso sistema de ventilação ativa, que promete reduzir significativamente o calor e a transpiração durante os treinos de bicicleta.

Ekoï Refresh Noir

Desenvolvido ao longo de dois anos de pesquisa, o colete Ekoï Refresh Noir foi projetado especificamente para reduzir a temperatura corporal graças a combinação de tecidos tecnológicos com o uso de quatro ventiladores integrados alimentado por uma bateria de pequenas dimensões que, ao serem ativados, possibilitam a rápida evaporação do suor e o esfriamento da pele.

Ekoï Refresh Noir

O colete Refresh Noir utiliza dois tipos de tecido, sendo o interno, hidrófobo, encarregado de recolher o suor e a umidade sem absorvê-las. Já o tecido externo, térmico, impede a entrada do calor no interior do colete. Entre os dois tecidos, ficam instalados quatro pequenos coolers, dois na parte frontal e dois na traseira, que funcionam como um sistema de ventilação ativa, resfriando o ar no interior da roupa.

Os ventiladores são alimentados por uma bateria recarregável de 5000 mAh posicionada no interior do bolso traseiro, com uma autonomia de até 2 horas de uso contínuo.

Ekoï Refresh Noir

Testado e aprovado por atletas da marca como Warren Barguil, Julien Absalon, Maxime Bouet, Anne Haug e Fumy Beppu, entre outros, o uso do Ekoï Refresh resultou em uma redução significativa da temperatura corporal em comparação com vestuários convencionais, aumentando assim o conforto e reduzindo a sensação de fadiga durante os treinos de bike.

Preço e disponibilidade – Comercializado diretamente pela marca em seu site oficial, o colete Ekoï Refresh chega ao mercado nos tamanhos XXS a XXL, em duas opções de combinação de cores: preto e preto e branco, ao preço de 211,74 euros.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização