18 de julho de 2024
Kenrone KRS-SL-P205

Cadeado antifurto com biometria dispensa chave e aumenta a segurança da bike

Com desbloqueio por impressão digital, tranca para bicicletas Kenrone proporciona segurança, praticidade e custo acessível

Item essencial para quem utiliza a bicicleta como meio de transporte, um bom cadeado antifurto precisa reunir características como leveza, facilidade de uso e, claro, máxima proteção.

Entre as opções mais interessantes disponíveis no mercado está o KRS-SL-P205, da Kenrone. Com mais de 20 anos de experiência em fechaduras, cadeados e trancas, a marca disponibiliza um modelo de cadeado antifurto para bicicletas que substitui o uso de chaves e sistemas de segredo pela alta tecnologia da leitura biométrica.

Kenrone KRS-SL-P205

Em seu corpo, o KRS-SL-P205 abriga um leitor de impressões digitais com memória para até 10 leituras distintas. Para destravá-lo, basta encostar a ponta do dedo no leitor para desabilitar o cadeado. Graças a eficiência de seu processador interno, a operação de reconhecimento da digital não demora mais do que 0,5 segundos.

Segurança – Tanto o corpo tanto o cadeado quanto sua corrente são produzidos em aço especial inoxidável, resistente ao uso de serras e alicates de corte. Resistente à água e sujeira pelo padrão IP65, o KRS-SL-P205 é revestido com material siliconado, que impede não arranham o quadro ou as peças da bike. A comprimento da corrente em espiral é de 120cm.

Alimentação e autonomia – O cadeado antifurto Kenrone KRS-SL-P205 é alimentado por uma bateria interna não removível. Sua autonomia de uso é, de acordo com o fabricante, de três meses de uso constante e seu recarregamento é feito através de uma porta micro USB. O tempo completo de recarga é de três horas.

Kenrone KRS-SL-P205

Para facilitar seu transporte quando não está sendo utilizado, o KRS-SL-P205 vem acompanhado de um suporte para fixação no canote do selim da bicicleta

Preço e disponibilidade – Comercializado pelo site de comércio eletrônico AliExpress, o cadeado antifurto Kenrone KRS-SL-P205 pode ser adquirido pelo preço de R$ 214,56, ou 4 vezes de R$ 53,64 sem juros, com frete grátis.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização