19 de julho de 2024
Escola Park Tool
Foto: Divulgação / Escola Park Tool

Escola Park Tool facilita a colocação de profissionais da bike no mercado de trabalho

Sistema Bike Vagas cadastra candidatos a vagas e empresários, gerando mais oportunidades de emprego no mercado da bicicleta

Principal instituição de ensino profissional do segmento de bicicletas, a Escola Park Tool acaba de dar mais um passo na colocação dos mecânicos de bikes no mercado de trabalho. Em colaboração com a BC Tecnologia, mesma desenvolvedora dos sistemas Bike Conecta e Bike Fit Up, a instituição de ensino acaba de firmar a parceria com o site Bike Vagas, que promete conectar possíveis empregadores e candidatos a vagas de trabalho de forma prática, rápida e segura.

Escola Park Tool
Foto: Divulgação / Escola Park Tool

“O Bike Vagas surgiu a partir da nossa percepção dessa necessidade no mercado. Percebemos a existência de muitos profissionais à procura de oportunidades na área, assim como muitos proprietários à procura desses profissionais. O Bike Vagas é o ponto de encontro entre esses dois lados, facilitando e gerando mais oportunidades de emprego” afirma Henrique Zompero, diretor de ensino da Escola Park Tool.

Como funciona – O Bike Vagas é um sistema muito intuitivo, feito exclusivamente para profissionais que têm intenção de trabalhar no mercado e empresas que buscam funcionários qualificados. O encontro entre essas duas partes é firmado de forma extremamente prática. Há duas abas no site, uma para o candidato e outra para o empregador, onde é possível cadastrar tanto o currículo do profissional candidato à vaga quanto uma empresa contratante.

Após se cadastrar no site, o candidato passa a ter acesso a uma lista de vagas de emprego. Após encontrar a que melhor se enquadra em suas expectativas, basta entrar em contato e aguardar o posicionamento da empresa.

Para o contratante, o sistema funciona de forma parecida, onde ele deverá cadastrar a vaga no site, aguardar as candidaturas e entrar em contato com os pretendentes que mais se enquadrarem nas expectativas e pré-requisitos da empresa em questão.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização