13 de julho de 2024
Desafio Mecânico
Desafio Mecânico - Foto: Divulgação / Escola Park Tool

2ª temporada do Desafio Mecânico estreia dia 25 de outubro

Agora com dois episódios semanais, reality conta com dinâmica externa e novidades exclusivas que irão rechear a nova temporada de emoção

Acabou a espera pela competição mais famosa entre os melhores mecânicos de bicicletas do Brasil. Com o lançamento do trailer oficial da segunda temporada tivemos algumas revelações exclusivas do que nos aguarda no Desafio Mecânico 2022, que tem data de estreia marcada para o dia 25 de outubro.

Provas inéditas, jurados convidados, pegadinhas e uma dinâmica externa envolvendo corrida contra o tempo, são só algumas das inúmeras surpresas que prometem tornar a disputa pelo título de melhor mecânico de bikes ainda mais emocionante.

“O que posso dizer é que quem acompanhou o Desafio Mecânico do ano passado e gostou do que viu, nem imagina o que está por vir. Este ano a equipe caprichou na escolha dos participantes e na produção das provas. Vão ter momentos que o espectador vai grudar no sofá de tanta tensão” comenta Ronê Ferreira, diretor do reality Desafio Mecânico.

Desafio Mecânico
Desafio Mecânico – Foto: Divulgação / Escola Park Tool

Principais marcas do mercado – Mantendo o lema de “Marcas que Acreditam em Você”, o Desafio Mecânico conta com os principais nomes do mercado de componentes, quadros, insumos e ferramentas do setor de bicicletas.

Nesta segunda temporada a Isapa se mantém como patrocinadora Master, representando as marcas Absolute, Algoo, Alligator, BlackBurn, Kenda, Manitou, Onguard, Park Tool, RSD, SR Suntour e Zéfal. Como apoio, o reality conta com a presença das estreantes Corsa Bike Parts, representando as marcas Magura, Fox, Easton e Race Face; da SMS Imports, com as marcas Bianchi e Campagnolo; da Token e da Motorex, além das veteranas Gantech e Scott, que também estiveram no programa do ano passado.

Premiação e sorteios – Além de toda visibilidade e reconhecimento, os maiores talentos da mecânica serão recompensados com premiações exclusivas. Todos os 16 participantes receberão um kit com mais de 10 produtos da Algoo para abastecer suas oficinas; o segundo colocado levará para casa um cavalete DMD Quadrafix, com base de aço e braço LongAero; para o grande campeão, a premiação conta com um kit de ferramentas PK5 da Park Tool, com mais de 90 itens, um cavalete PRS-25 da Park Tool, além do troféu de melhor mecânico de bicicletas do Brasil!

“Independente de quem ganha ou perde, o mais importante disso tudo é a valorização da profissão do mecânico, mostrando para o público a complexidade de cada processo e a importância de um profissional qualificado” afirma Henrique Zompero, diretor de ensino da Escola Park Tool, idealizadora do reality.

Assim como no ano passado, o fã do Desafio Mecânico não vai ficar de fora das premiações. Isso porque as marcas presentes no programa prometeram realizar inúmeros sorteios para presentear os espectadores fiéis. Então, já sabe, fique ligado em todas as contas oficiais do reality para não ficar por fora de nenhuma novidade e não perder a chance de ser premiado. Os episódios vão ao ar todas às terças e quintas, às 19h, em seu canal oficial do YouTube.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização