21 de julho de 2024
Garmin HRM-Pro Plus

Garmin apresenta novo sensor de frequência cardíaca HRM-Pro Plus

Cinta de monitoramento cardíaco conta com a possibilidade de armazenagem de dados como número e distância de passadas e frequência cardíaca, entre outros

A Garmin anunciou na manhã desta quarta-feira (13/07) o lançamento mundial de sua nova cinta de monitoramento cardíaco HRM-Pro Plus. Entre os recursos disponíveis neste novo sensor topo de linha da marca está a possibilidade de armazenagem de dados como número de passadas e frequência cardíaca, entre outros, que podem ser posteriormente carregados para um relógio esportivo, ciclocomputador ou smartphone.

Garmin HRM-Pro Plus

“Atletas de todo o mundo podem contar com uma leitura precisa de dados durante os treinos com o novo HRM-Pro Plus”, disse Dan Bartel, vice-presidente global de vendas da Garmin.

“Com as novas opções de monitoramento das passadas e distância proporcionadas pelo HRM-Pro Plus, os atletas contaram agora com mais informações relevantes para auxiliá-los a forçar ainda mais seus limites”, completa.

Conectividade – Através das conexões ANT+ e Bluetooth Low Energy (BLE), o novo HRM-Pro Plus transmite de forma precisa, a frequência cardíaca em tempo real para dispositivos Garmin como smartwatches, dispositivos de fitness e a linha de ciclocomputadores Edge.

Para auxiliar corredores a melhorar sua performance, o the HRM-Pro Plus captura dados referentes à dinâmica da corrida que incluem tempo de contato com o solo, cadência e comprimento da passada, entre outros dados relevantes. Na água, o novo sensor da Garmin conta com a possibilidade de armazenar os dados durante a prática da natação. Após os exercícios, os dados são enviados para um smartwatch compatível e visualizados na plataforma Garmin Connect.

Garmin HRM-Pro Plus

Novo compartimento de bateria – Uma novidade bem-vinda no novo Garmin HRM-Pro Plus é seu compartimento de bateria tool-free, que dispensa o uso de ferramentas para sua substituição. De acordo com o fabricante, cada bateria proporciona uma autonomia de até 1 ano de uso.

Preço e disponibilidade – De acordo com a Garmin, a nova cinta de monitoramento cardíaco HRM-Pro Plus será comercializada ao preço médio de 129.99 dólares. Até o momento do fechamento desta edição, a Proparts, distribuidora da marca no Brasil, não havia divulgado os valores nem a data de disponibilidade no país.

Especificações técnicas

Dimensões (total): 60,0-142,0 x 3,0 x 1,2 cm
Peso: 52 gramas
Dimensões (Módulo): 29,6 x 53,7 x 8,6 mm
Bateria: CR2032
Autonomia de uso: 12 meses de uso (1 hora por dia)
Resistência à água: 5 ATM
Temperatura de uso: 0°C-40°C
Compatibilidade de rede: Bluetooth BLE; ANT+
Conexões simultâneas: BLE: 3; ANT+: Ilimitado
Alcance de rede: 3 metros
Armazenagem de dados: Passadas, monitoramento cardíaco, calorias e minutos de intensidade
error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização