17 de junho de 2024
Escola Bike Anjo

Voluntários incentivam adultos a darem suas primeiras pedaladas

Escola Bike Anjo DF retoma suas atividades neste domingo (01/05), ensinando pessoas que nunca pedalaram a se equilibrar sobre duas rodas

Quem sempre sonhou em aprender a pedalar, mas nunca conseguiu, seja por medo ou falta de tempo, tem agora uma oportunidade de ouro para iniciar-se no mundo das bicicletas. A Escola Bike Anjo (EBA), iniciativa que promove o uso da bicicleta nas cidades, anunciou o retorno de suas atividades em Brasília, no próximo feriado de 1° de Maio.

Escola Bike Anjo

Coordenado pelo Bike Anjos DF, voluntários da rede Bike Anjo, o workshop deste fim de semana será realizada na Praça do Compromisso, na Entrequadra 703/704 Sul, das 15 às 18 horas. Para evitar aglomerações que possam causar risco sanitário devido à pandemia de Covid-19, esta primeira atividade não será aberta para o público geral, sendo que o atendimento será dado apenas a pessoas inscritas através deste formulário, que pode ser realizado até o dia 28/04.

Além disso, serão tomadas algumas precauções, como atendimento em duas turmas com horários distintos para evitar aglomerações. Todos os inscritos deverão ter sido vacinados com as duas doses ou com a dose única e o uso de máscara será obrigatório durante as atividades.

A EBA ressalta que no presente momento não atende diretamente crianças pequenas, pois não possuem bicicletas infantis. Entretanto, é possível instruir os familiares que comparecerem como devem ensinar as suas crianças. Nesse caso, não é necessária a inscrição.

Serviço

Escola Bike Anjo

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização