16 de julho de 2024
Jordan Sarrou
Jordan Sarrou testou positivo para Covid - Foto: Divulgação

Positivado para Covid, Sarrou está fora da etapa de abertura da Copa do Mundo de MTB

Atleta francês da Specialized Factory Racing não apresenta sintomas graves, mas irá assistir a Copa do Mundo do sofá de casa

Apesar das aparências, a pandemia de Covid-19 está longe de acabar. Entre os afetados por ela está o francês Jordan Sarrou, atleta da Specialized Factory Racing, que testou positivo para o vírus às vésperas da prova de Short Track (XCC) da etapa de abertura da Copa do Mundo de MTB. que está sendo realizada em Petrópolis (RJ).

Apesar de não apresentar sintomas graves, com o resultado do teste, nada restou ao atual campeão mundial de Mountain Bike XCO a não ser ir mais cedo para casa para recuperar-se para a próxima etapa da Copa do Mundo, que será realizada entre os dias 6 e 8 de maio em Albstadt, na Alemanha.

Com sintomas de resfriado, Jolanda Neff e Anton Cooper não participam do Short Track

Duas ausências importantes foram notadas na tarde desta sexta-feira em Petrópolis. A suíça Jolanda Neff e o neo-zelandês Anton Cooper apresentaram sintomas de resfriado poucas horas antes da largada. Embora o teste para Covid de ambos os atletas tenha resultado em negativo, os atletas da Trek Factory Racing XC Team abriram mão de participar do Short Track, na esperança de recupera-se a tempo para a prova de Cross-Country Olímpico (XCO), marcada para domingo (10/04).
error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização