23 de abril de 2024
Vittoria

Vittoria doa bicicletas Pinarello para ajudar crianças ucranianas com câncer

Doação de três Pinarello Dogma K 65.1 dá o pontapé inicial à campanha de arrecadação de fundos que serão utilizados no tratamento de crianças com câncer na zona de guerra

O fabricante de pneus para bicicletas Vittoria está lançando uma campanha de arrecadação de fundos para auxiliar crianças ucraniadas com câncer. Para dar o pontapé inicial à campanha, a marca italiana irá doar três bicicletas de estrada Pinarello de seu Servizio Corse, suporte neutro oferecido por seus mecânicos nas principais provas de ciclismo de estrada ao redor do mundo.

De acordo com anúncio feito pela Vittoria, todo dinheiro arrecadado será doado à Soleterre Onlus, organização italiana não-governamental que promove o direito à saúde como justiça social, que irá assegurar a continuidade da assistência médica à crianças em tratamento de câncer na Ucrânia.

Cada uma das três bikes Pinarello Dogma K 65.1 são equipadas com quadro de carbono, grupo transmissor Shimano Ultegra de 11 velocidades, rodas também em carbono Qurano 46 e, obviamente, pneus Vittoria Corsa Cotton, tubulares. As bicicletas topo de linha foram disponibilizadas nos tamanhos 51, 54 e 55cm.

“A principal missão da Vittoria Servizio Corse é colocar-se a serviço dos outros, especialmente em casos de grande necessidade. Através desta campanha, a Vittoria e seu Servizio Corse pretendem comprometer seu altruísmo a uma causa ainda maior”, esclarece o comunicado da Vittoria à imprensa.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização