17 de junho de 2024
Grande Prêmio Cidade de São Paulo
Foto: Fábio Monjardim

Grande Prêmio Cidade de São Paulo segue com inscrições abertas

Prazo para inscrições termina nesta sexta-feira, dia 17. Prova será no sábado, a partir das 19h, com um circuito noturno na capital

A temporada de ciclismo 2021 termina oficialmente neste sábado, dia 18, com a realização do Grande Prêmio Cidade de São Paulo. A prova será em um circuito noturno de 1,8k montado na Avenida Nadir Dias de Figueiredo, na Vila Maria, próximo ao Parque do Trote, na capital paulista. O GP começará às 20h e será aberto a ciclistas das categorias Open Feminino, Open Master, Open Junior e Open Elite, marcando o retorno das provas de ciclismo às vias públicas da Capital paulista.

A participação no evento, uma iniciativa da Federação Paulista de Ciclismo com apoio da Prefeitura de São Paulo e Seme, é gratuita. Porém, as inscrições deverão ser feitas com antecedência e o prazo vai somente até esta sexta-feira, dia 17, somente através deste link.

Dúvidas poderão ser sanadas pelo WhatsApp da FPCiclismo, (11) 3862-5378, ou pelo e-mail da entidade, fpciclismo@fpciclsmo.org.br.

Encerramento – No domingo, dia 19, será a vez da Festa de Encerramento, com a entrega dos certificados aos melhores de 2021. O evento acontecerá no Auditório Fábio Hiroshi Taneno, na Av.Tabelião Passarela, 850, Mairiporã, a partir das 9h30. Após a cerimônia será oferecido um almoço aos campeões.

O Grande Prêmio Cidade de São Paulo é uma realização da Federação Paulista de Ciclismo, com apoio da Prefeitura de São Paulo e SEME.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização