10 de setembro de 2024
Lazer Cannibal

Novo capacete urbano Lazer Cannibal desembarca no Brasil

Voltado para uso urbano ou em estradas asfaltadas, o capacete do fabricante belga une estilo, segurança e conforto, graças a sua tecnologia ARS (Advanced Rollsys System)

Um dos maiores nomes mundiais em capacetes para ciclismo, a Lazer anuncia a chegada ao mercado brasileiro de uma de suas mais recentes criações, o Cannibal

Voltado para uso urbano ou em estradas asfaltadas, o capacete do fabricante belga une estilo, segurança e conforto, graças a sua tecnologia ARS (Advanced Rollsys System), que permite ajustes com maior facilidade através de um botão giratório na parte superior do capacete. Este sistema, exclusivo da marca, ‘abraça’ a cabeça do ciclista de forma homogênea, evitando pontos de pressão.

Disponível no Brasil na cor preto-fosco e nos tamanhos P, M e G, o Cannibal conta com 13 aberturas de ventilação distribuídas por toda a circunferência do capacete, que garantem o máximo em conforto térmico. O capacete da Lazer é compatível com a instalação de um sinalizador LED em sua parte traseira (acessório disponível separadamente), ideal para melhorar a visibilidade quando a escuridão começar.

Classificação de 5 estrelas – O capacete Cannibal recebeu classificação de cinco estrelas nos rankings de segurança de capacetes da Instituto Politécnico e Universidade Estadual da Virgínia – Virginia Tech, sendo um absoluto sucesso em testes de impacto rotacional. Desde 2011, os pesquisadores da instituição estadunidense têm fornecido classificações imparciais de capacetes, que permitem aos consumidores tomar decisões informadas ao adquirir itens, identificando, assim, quais produtos tem maior eficácia contra acidentes.

Com distribuição exclusiva pela Blue Cycle, o capacete Cannibal se encontra disponível nas principais bike shops do Brasil, ao preço sugerido de R$ 649,90.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização