17 de junho de 2024
Hupi

7 dicas de uso para bandanas no ciclismo e na corrida

Referência na produção de acessórios e vestuário para ciclismo, brasileira Hupi oferece uma grande diversidade de cores e estampas de bandanas esportivas

Acessório versátil e estiloso para corrida e ciclismo, as bandanas são perfeitas para quem adora praticar seu esporte favorito nas trilhas e estradas. Polivalentes, elas podem ser usadas ​tanto ​por homens quanto mulheres, no inverno e no verão.

Foi pensando nisto que a Hupi, marca brasileira de acessórios e vestuário para ciclismo e running preparou um prático tutorial para você escolher qual a que melhor maneira de utilizar as bandanas no seu esporte. Confira!

Hupi

Máscara – Usada como máscara, a bandana ajuda a proteger o rosto do frio, fornecendo ainda excelente proteção contra poeira e aos nocivos raios UV, já que seu tecido possui proteção contra os raios ultravioleta e boaótima respirabilidade.

Hupi

Lenço de pescoço ou cachecol – Utilizada desta forma, a bandana oferece proteção contra o sol na região do pescoço. Em caso de frio ou poeira, pode ser facilmente convertido em uma máscara.

Nos punhos – Utilizadas como pulseiras, as bandanas podem ser usadas para enxugar o suor do rosto de maneira fácil e intuitiva.

Hupi

Faixa para cabelo – Esta versão não só doma os fios impertinentes que estão constantemente voando com o vento, mas também evita que o suor entre nos olhos.

Seu uso facilita também o ajuste dos capacetes por pessoas com cabelos compridos.

Hupi

Estilo ‘pirata’ – Ótima opção para manter a cabeça aquecida ou protegida do sol, além de evitar que o suor da cabeça escorra para os olhos.

Hupi

Balaclava – Este estilo desempenha a mesma função de um chapéu, mas também protege o pescoço do sol, frio, neblina, poeira, neve e muito mais.

Hupi

Prendedor de cabelo – Usado para segurar o cabelo na base do pescoço, facilita o uso do capacete de ciclismo.

O que vale é a criatividade

Existem outras maneiras de usar Bandanas para corrida e ciclismo, já que o acessório é ideal para a prática de esportes ao ar livre como montanhismo, caminhada, escalada, corrida, pesca, ciclismo e muito mais. Além disso, também é uma ótima opção para uso em academias ou na vida cotidiana.

Preço e disponibilidade – As bandanas para corrida e ciclismo da Hupi podem ser adquiridas na loja virtual da marca, em diversas opções de cores e padronagens.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização