23 de abril de 2024
Coleção Specialized Sagan Disruption
Coleção Specialized Sagan Disruption

Specialized apresenta coleção com assinatura de Peter Sagan

Composta por todas as categorias de produtos, com destaque para os quadros Aethos e Tarmac, capacete Evade e sapatilha S-Works 7, coleção Sagan Disruption combina desempenho, estilo, exclusividade e design desruptivo

A Specialized apresentou nesta sexta-feira (25/06) o lançamento global do quinto capítulo da histórica Coleção Sagan Disruption, composta por todas as categorias de produtos, com destaque para os quadros de bicicletas de estrada Aethos e Tarmac, capacete Evade e sapatilha S-Works 7, sempre combinando desempenho, estilo, exclusividade e design exclusivo.

Quadro Specialized Tarmac SL7 S-Works - Coleção Sagan
Quadro Specialized Tarmac SL7 S-Works – Coleção Sagan

Disponível no Brasil já a partir deste mês, a nova Coleção Sagan Disruption poderá ser encontrada nos revendedores da Specialized em todo o país. A coleção inclui três modelos de quadro como peças centrais em torno das quais gira essa coleção: um quadro Tarmac SL7 S-Works totalmente pronto para corridas, acompanhada dois modelos da premiada Aethos. Os quadros Aethos apresentam um emblema do tubo do canote de edição limitada criado exclusivamente para a coleção Sagan.

Sapatilha Specialized S-Works 7 Road - Coleção Sagan: Disruption
Sapatilha Specialized S-Works 7 Road – Coleção Sagan: Disruption

Design Disruptivo – “A coleção Sagan deste ano é sobre encontrar beleza e simplicidade na disrupção. Voltamos o olhar para os humanos que movimentaram o ciclismo durante o período dos anos 70. Fomos constantemente inspirados pela atenção aos detalhes no design gráfico e pela riqueza de cores que vem de uma era cheia de mudanças. Parecia tão puro e intencional. Sentimos que também era Peter. Ele mudou o ciclismo para sempre com sua personalidade e talento como atleta,” Kayla Clarot, Designer de Conceito da Specialized.

Capacete S-Works Evade II com ANGi - Coleção Sagan: Disruption
Capacete S-Works Evade II com ANGi – Coleção Sagan: Disruption

Sagan da cabeça aos pés – Os equipamentos S-Works e o vestuário Specialized SL da Coleção Sagan combinam cores suaves, com tons mais claros realçados por faixas coloridas que representam a vitória de Sagan no Campeonato Nacional Eslovaco – pela décima sétima vez – e reproduzem as cores da bandeira de seu país. Composta por 18 itens, a coleção inclui meias, bandanas, camisas de ciclismo, bretelles, capacetes e sapatilhas, entre outros.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização