18 de julho de 2024
Bike Suporte S-Tres

Bike Suporte da S-Tres protege contra danos os quadros de carbono

Projetado para ser utilizado em qualquer cavalete de manutenção, suporte possibilita prender a bicicleta de forma simples e segura, sem o risco de danificar a pintura ou a estrutura do quadro

A Session Brasil anunciou hoje o lançamento de uma nova ferramenta para oficinas que promete acabar de vez com o risco de se danificar quadros de bicicleta durante sua manutenção.

Projetado para funcionar com todo modelo de cavalete de manutenção disponível no mercado, o novo Bike Suporte S-Tres funciona como um adaptador sempre que a fixação da bike pelo canote do selim não seja possível ou recomendada, como nos casos dos canotes de selim aero utilizados em bicicleta de triathlon ou nos canotes retráteis, se podem ser danificados durante a operação.

Bike Suporte S-Tres

Composto por uma barra de alumínio horizontal – fixada pela garra do cavalete de manutenção –, o Bike Suporte S-Tres conta com dois tirantes ajustáveis, capazes de ‘abraçar’ firmemente o tubo superior do quadros da bike sem o risco de excesso de torque, o que poderia danificar a pintura ou até mesmo a estrutura do quadro.

Bike Suporte S-Tres

Compatível com bicicletas de estrada, triathlon e MTB, a nova ferramenta da Session Brasil é indicada para uso em oficinas profissionais ou amadoras e substitui com eficiência soluções ‘caseiras’, como por exemplo colocar panos ou esponjas entre a garra do cavalete e o quadro da bike. De acordo com a Session, o uso do suporte garante uma fixação firme e estável, de forma a garantir uma manutenção mais profunda da bicicleta sem o risco de acidentes.

Bike Suporte S-Tres

Disponível para venda no website da Session Brasil, o Bike Suporte S-Tres pode ser adquirido ao preço para o consumidor final de R$ 1.200,00 ou com desconto especial para lojistas e oficinas.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização