13 de julho de 2024
Kalf Pet Bike

Kalf Pet Bike, a cadeirinha para levar seu melhor amigo para passear com toda segurança

Acessório da marca brasileira conta com tapete antiderrapante e compartimento frontal que serve como recipiente para alimentação e hidratação

Pedalar em família é tudo de bom, ainda mais quando a família vai completa! Com a cadeirinha Pet Bike, da brasileira Kalf, agora também será possível levar os pets para o passeio.

Pet Bike é uma cadeirinha para bicicleta para animais de pequeno porte, com até 8kg. Ela possui sistema de engate-rápido para poder colocar e retirar da bicicleta de acordo com a necessidade de uso.

Kalf Pet Bike
Quando desacoplado da bicicleta, o acessório pode ser utilizado como cesta de transporte

Além do uso na bicicleta, a cadeirinha poderá ser carregada nos ombros, pelas alças, ou no carro, transpassando os cintos do automóvel nos passa-cintos da cadeirinha.

Para o conforto do animalzinho, ela é equipada com um tapete antiderrapante no fundo e possui um compartimento frontal em forma de osso, que serve como recipiente para alimentação e hidratação ou para guardar pequenos objetos, como carteiras, celulares e chaves durante o pedal.

Kalf Pet Bike
O Kalf Pet Bike possui um compartimento frontal para armazenar água ou alimentos, que também serve para guardar os pertences do ciclista, como celulares, carteiras e chaves

Para a segurança dos pets é preciso que as cintas de contenção sejam acopladas a uma coleira peitoral, evitando que eles saiam da cadeirinha durante o passeio.

Kalf Pet Bike
O acessório conta com cinta de contenção para maior segurança durante o passeio

Todo o sistema de fixação e segurança segue a qualidade dos demais produtos fabricados pela KALF, como as cadeirinhas infantis, baús, bagageiros, etc.

A cadeirinha Pet Bike pode ser encontrada nos revendedores Kalf de todo o país, ao preço médio de 250 reais.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização