21 de julho de 2024
Hupi
Foto: Divulgação / Hupi

Hupi apresenta sua nova coleção feminina de macaquinhos para ciclismo

Modelo de roupa febre entre as ciclistas ganha novas estampas e modelos para a linha 2021

Sabemos que o macaquinho é a roupa favorita de pedal para muitas ciclistas, mesmo quem ainda não aderiu a essa moda, com os novos macaquinhos de ciclismo Hupi 2021 vai ser impossível resistir e não querer pedalar com um.

Hupi
Foto: Divulgação / Hupi

Com a missão de levar ainda mais conforto e performance para as mulheres, a marca lançou na última sexta-feira (09) sua nova coleção de macaquinhos de ciclismo com alta tecnologia e vasta opções de modelos.

A nova linha 2021 conta com mais de 16 modelos de macaquinhos, com ampla variedade de cores, estampas e estilos.

Hupi
Fotos: Divulgação / Hupi

Todos possuem proteção de UV50+, fazendo do macaquinho uma peça completa para quem quer iniciar no pedal ou ainda para quem faz treinos longos onde a proteção contra os raios solares é essencial.

Hupi
Foto: Divulgação / Hupi

Além disso, têm tecido confortável que não aperta, seu corte foi projetado para vestir perfeitamente as ciclistas com um ótimo caimento no corpo.

Hupi
Fotos: Divulgação / Hupi

Possui quatro bolsos: dois nas costas e dois menores nas laterais. Bolsos auxiliam para que a atleta tenha suplementos “a mão” e não precise parar de pedalar para pegar os mesmos.

Hupi
Foto: Divulgação / Hupi

Macaquinho manga longa – A grande novidade ficou por conta dos novos modelos com manga longa, que são ótimas opções para os dias mais frios nesse outono ou para se proteger do sol, garantindo muito estilo.

Desenvolvido para combinar com outros acessórios Hupi

A Hupi desenvolveu a linha nova de macaquinhos pensando nas combinações com as demais peças como luvas, bandanas, óculos, meias, sendo assim a ciclista vai poder treinar combinando todos os acessórios, além de ter opções diferentes para cada dia da semana.

Hupi
Foto: Divulgação / Hupi

Alta tecnologia – Utilizando o que há de mais moderno, as peças contam com as tecnologias:

  • Truelife Dry – Tecnologia que simula a transpiração e transporta o suor para as camadas mais externas do tecido;
  • Truelife Bio – Simula o sistema imunológico, a fim de prevenir o surgimento de bactérias que se proliferam na umidade e no calor;
  • Truelife UV – Simula a ação da melanina, com o objetivo de proteger a pele contra os raios UV.
  • Forro Feminino Hupi Gel – Densidade D90, surpreende durante a utilização devido ao conforto oferecido para longas horas de pedal, ajuda a absorver impactos e irregularidades do solo e não transmitir isso para região dos glúteos. Esse gel além de deixar o forro mais leve, facilita muito a secagem durante a utilização.

Os modelos já estão disponíveis do tamanho P ao GG, no site oficial da Hupi, e seus preços variam entre R$444,90 a R$454,90.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização