19 de julho de 2024
Bell Transfer

Bell Transfer, máxima proteção nas modalidades mais radicais do Mountain Bike

Desenvolvido para uso nas modalidades mais extremas do MTB, como o Downhill e o Enduro, capacete da Bell conta com carcaça em policarbonato e estrutura totalmente integrada à face do ciclista

Com inspiração nos modelos para motocross, a Bell Sports apresenta o novo capacete Transfer, projetado para as modalidades de mountain bike mais extremas, como o Downhill e o Enduro.

O Bell Transfer conta com casquilho feito em policarbonato, com uma estrutura totalmente integrada à face do ciclista, com uma queixeira mais espessa do que os demais capacetes da linha Bell.

Bell Transfer

Além disso, possui um sistema de ventilação com 9 dutos de ventilação exclusivos, o Overbrow, que mantém o frescor e refrigeração de forma constante. Também possui uma viseira, a Flying Bridge, originalmente desenvolvida para motos, com parafusos em suas laterais, de fácil ajuste, mesmo usando luvas.

Bell Transfer

Dotado de tecnologia e alta proteção, o capacete Bell Transfer está disponível nos tamanhos P, M e G, na cor preto fosco.

Distribuído com exclusividades pela Isapa, o preço sugerido do capacete Bell Transfer é de R$ 1.599,00.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização