28 de fevereiro de 2024
Caloi
Nova bike foi flagrada durante evento em São Paulo - Foto: Divulgação / Caloi

Protótipo de full suspension da Caloi é visto em evento em São Paulo

Modelo fotografado durante evento em São Paulo sugere o retorno em grande estilo da marca brasileira no mercado de bicicletas de dupla suspensão

Durante o evento de apoio ao projeto da Ciclovia da Marginal Pinheiros em SP, realizado neste último fim de semana, o presidente da Caloi, Cyro Gazola, chamou a atenção dos presentes ao ser visto pedalando um protótipo de bicicleta e-MTB full suspension da marca brasileira.

Caloi
Cyro Gazola (ao centro) mostra a nova bike ao governador de São Paulo João Dória – Foto: Divulgação / Caloi

Embora a Caloi não tenha dado maiores detalhes sobre o novo modelo, percebe-se que pelas fotos trata-se de um modelo eletricamente assistido (e-Bike) com quadro em alumínio, equipado com motor e bateria do grupo Shimano Steps, canote telescópico, garfo amortecedor Rock Shox Revelation e pneus Schwalbe Hans Dampf. 

A contar pela sua configuração, a nova bike – cujas únicas identificações visíveis são a logo da marca e as letras FS (alusivas ao termo Full Suspension, ou bicicleta de dupla suspensão) – trata-se de um modelo para a prática de MTB Trail ou All Mountain.

Caloi
Foto: Divulgação / Caloi

Questionada pelo MTB Brasília, a assessoria de imprensa da Caloi revelou apenas que o novo modelo deverá ser lançado depois do primeiro semestre de 2021, como parte de um novo pacote de lançamentos da marca. Em breve, divulgaremos maiores detalhes sobre a nova bike.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização