28 de fevereiro de 2024
Escola Park Tool
Foto: Marcio Mecca / Seppia Geração de Conteúdo

Escola Park Tool cria aplicativo para facilitar a vida de alunos e mecânicos

Nova ferramenta, disponível nas plataformas Android e iOS, conta com informações e links para downloads de materiais de apoio, suporte online e agenda de cursos, entre outros

Sempre na busca de inovações para tornar a dinâmica e relacionamento com alunos e mecânicos formados mais práticos, a Escola Park Tool lançou seu próprio aplicativo, disponível para os sistemas iOS e Android. A ferramenta visa a promover uma comunicação mais direta entre alunos e Escola, com muito conteúdo. Além disso, através do app será possível se cadastrar em novos cursos com descontos especiais, acompanhar aulas à distância, baixar materiais de apoio, buscar profissionais formados e até encontrar vagas de emprego na área.

“A Escola Park Tool está sempre pensando em formas de melhorar a relação com nossos alunos. Precisávamos de uma comunicação mais próxima e direta e, para facilitar isso, criamos o aplicativo. Além de gerar descontos exclusivos nas inscrições de novos cursos, é recheado de informação e conteúdo sobre sobre mecânica de bicicletas e a Escola em si”, explica Henrique Zompero, fundador e diretor de ensino da Escola Park Tool.

Escola Park Tool
Foto: Marcio Mecca / Seppia Geração de Conteúdo

Confira as principais funcionalidades do aplicativo da Escola Park Tool:

  • Lançamento de novos cursos com descontos exclusivos para inscrição via app;
  • Conteúdos cursos EaD disponíveis na íntegra;
  • Suporte online para alunos e profissionais formados na Escola;
  • Conteúdo institucional e download de materiais de apoio, aplicativos, catálogos e tabelas para ajudar no dia a dia do mecânico ou alunos;
  • Agenda de cursos da Escola disponíveis em São Paulo e Belo Horizonte;
  • Mapa para encontrar profissionais de mecânica de bike formados e centros técnicos autorizados;
  • Mural de empregos na área de mecânica de bicicleta, que colabora com a inclusão no mercado de trabalho.

Adaptada aos tempos atuais, só neste ano a escola referência em formação de mecânica de bicicletas lançou sua plataforma EaD, com diversos cursos de capacitação online. Agora, com o aplicativo, possui uma ferramenta responsiva, moderna e funcional que vai expandir ainda mais sua comunicação, levando muito mais praticidade a alunos, mecânico e entusiastas.

Escola Park Tool
Fac-símile das telas do aplicativo da Escola Park Tool

“É uma forma de estarmos 100% conectado às tendências, levando conteúdo praticidade e funcionalidade na palma da mão. Com isso conseguimos informar as novidades da Escola e promover nossos conteúdos de forma mais fácil a um maior número de pessoas”, comenta Zompero.

O aplicativo da Escola Park Tool está disponível na App Store, para sistemas IOS, no Google Play, para dispositivos Android e pode ser baixado gratuitamente:

app-store

google-play

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização