25 de fevereiro de 2024
Session Brasil

Session Brasil amplia sua linha de suprimentos para oficinas de bicicletas

Marca nacional passa a disponibilizar também frascos de terminais de cabos e conduítes para marcha e freio, para uso em oficinas mecânicas especializadas

Uma das marcas nacionais que mais investe na produção e comercialização de componentes e acessórios para bicicletas, a Session Brasil, que já comercializa há alguns anos uma variedade de suprimentos como pastilhas e sapatas de freio, lubrificantes e graxas, passa a oferecer também packs de terminais de cabos e conduítes para utilização transmissões e freios mecânicos.

Terminal em plástico para conduíte

Disponibilizado em frasco com 120 unidades de 4mm de diâmetro, o terminal em plástico para conduíte da Session é produzido em plástico, o que lhe confere um bom encaixe de forma impedir a entrada de água e outros agentes contaminantes que possam comprometer o bom funcionamento do sistema.

Compatível com transmissões Shimano e SRAM, entre outras, o componente pode ser adquirido por lojistas e mecânicos diretamente no website da Session Brasil.

Terminal para cabos de aço

Com opção para cabos de freios e para transmissões, o pote com 500 unidades de terminais da Session Brasil irá garantir um acabamento de qualidade na revisão da bicicleta, impedindo que o cabo se desfie , o que pode inclusive causar acidentes.

Disponível para a venda para oficinas e bike shops, o terminal para cabos de aço da Session Brasil pode ser adquirido diretamente no website da empresa.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização