21 de fevereiro de 2024
Haute Route Brasil

Inscritos no Haute Route Brasil podem adquirir sapatilhas com customização exclusiva da prova

Customizadas pelo estúdio de design Black Tiger, serão disponibilizadas 30 pares de sapatilhas, que poderão ser adquiridas pelos inscritos ao preço de R$ 1.000,00 o par

A Ponte Hercílio Luz, a Serra do Rio do Rastro e a paisagem avistada do alto do Morro da Igreja são as grandes estrelas de uma série numerada e exclusiva de artes para customização de sapatilhas produzida pela Black Tiger especialmente para o Haute Route Brasil. No total serão customizados 30 pares de sapatilhas – dez com cada opção de imagem, que poderá ser adquirida pelos inscritos ao preço de R$ 1.000,00 o par.

Haute Route Brasil

O estúdio de design, especializado na personalização de equipamentos esportivos de alta performance, já produziu peças para atletas como o campeão mundial Henrique Avancini. “Firmamos essa parceria para oferecer aos atletas inscritos uma opção a mais de carregar consigo uma lembrança de qualquer um dos três estágios da competição”, diz o CEO do Haute Route Brasil, Fernando Palhares.

Além da série exclusiva, a parceria com a Black Tiger garante outro benefício para os atletas inscritos na prova que será disputada de 26 a 28 de março de 2021. Ciclistas inscritos no Haute Route Brasil terão condições especiais para contratar a personalização de sapatilhas, capacetes e até o quadro das bicicletas com artes criadas pelo estúdio.

Haute Route Brasil

O Haute Route Brasil terá um percurso de 222 quilômetros dividido em três estágios e vai passar pela Serra do Rio do Rastro, já listada entre as mais belas estradas do mundo; subir o Morro da Igreja, ponto habitado mais alto do Sul do País, e passar pela histórica Ponte Hercílio Luz.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização