26 de fevereiro de 2024
Algoo Slick Skin

Slick Skin, o novo creme anti-atrito da Algoo Algoo PowerSports

Especialmente desenvolvido para prevenir e tratar assaduras e ferimentos causados pela fricção entre as roupas e o corpo do ciclista, novo creme anti-atrito é formulado a base de Aloe Vera

Especialista em soluções de lubrificação e conservação para bicicletas, a marca brasileira Algoo PowerSports anunciou o lançamento, desta vez voltado para os ciclistas. Trata-se do creme anti-atrito Slick Skin, especialmente desenvolvido para prevenir e tratar assaduras e ferimentos causados pela fricção entre a roupa e o corpo de quem pedala e entre o pé e o tênis ou sapatilha.

Com sua formulação exclusiva a base de Aloe Vera – conhecida por suas propriedades anti-inflamatórias e antissépticas –, que promove uma profunda hidratação da pele, além de criar uma barreira protetora contra o ressecamento, impedindo a ocorrência de ferimentos e bolhas por atrito.

Além disso, o creme anti-atrito da Algoo contém com Vitamina E (substância antioxidante que ajuda a prevenir os danos causados pelos radicais livres, retardando o envelhecimento), e Pró-Vitamina B5, que auxilia na renovação da pele.

Preço e disponibilidade – Distribuído em todo o país pela Isapa, o novo creme anti-atrito Algoo Slick Skin pode ser adquirido nas melhores lojas e bikes shops de todo Brasil, ao preço médio de R$ 44,90 (bisnaga de 60 gramas).

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização