29 de fevereiro de 2024
Hupi DH-3
Foto: Divulgação / Hupi

Brasileira Hupi apresenta seu novo capacete DH-3

Voltado para utilização nas modalidades mais agressivas do MTB como o DH, o Freeride e o Enduro, capacete DH-3 se destaca pelo baixo peso e alto grau de proteção, sem abrir mão do conforto

Uma das marcas brasileiras que mais investe no mercado de acessórios, componentes e vestuário para ciclismo e bicicleta, a Hupi acaba de lançar seu novo capacete fechado DH-3, voltado para utilização nas  modalidades mais radicais do Mountain Bike, como o Downhill, o Freeride e o Enduro MTB, além do BMX.

Com seu design fechado, o novo capacete da Hupi conta com queixeira fixa – item de proteção obrigatório nas modalidades mais agressivas do MTB –, além de sistema de fechamento através de anel D, com fivela de encaixe acolchoada. 

Hupi DH-3
Foto: Divulgação / Hupi

Fabricado em policarbonato em um design aerodinâmico exclusivo, o DH-3 pesa 999 gramas e conta com 14 entradas de ar para aumentar a sensação de conforto durante as pedaladas. O capacete da Hupi possui certificação de segurança no padrão europeu EN 1078.

Hupi DH-3

Sua pala, removível e substituível, conta com regulagem de altura, de forma proporcionar um bom campo de visão, sem prejudicar sua eficiência e proteção. Seus forros internos acolchoados, podem ser facilmente removidos para limpeza e higienização.

Hupi DH-3

Diferencial pós-venda – Um dos maiores diferenciais pós-venda do novo capacete da Hupi é a disponibilidade de peças sobressalentes para o mesmo. Desta forma, é possível adquirir diretamente no site da marca brasileira palas, pads de acolchoamento e até mesmo a biqueira da região do queixo, deixando seu capacete usado como novo.

Hupi DH-3

Preço e disponibilidade – Disponível para compra diretamente no website da Hupi, o novo capacete pode ser adquirido ao preço de 799 reais, em três opções de grafismo (Amarelo Neon, Branco / Azul e preto / Cinza), nos tamanho P, M, G e GG, conforme tabela abaixo:

Tamanho Circunferência da cabeça
P 54 a 56cm
M 56 a 58cm
G 58 a 60cm
GG 60 a 62cm
Hupi DH-3
Foto: Divulgação / Hupi

Características técnicas

  • Produzido em material leve Policarbonato
  • Peso aprox.: 999 gramas
  • Design Aerodinâmico exclusivo no Brasil;
  • Fechamento através de anel D fivela de encaixe acolchoada
  • 14 entradas de ar
  • Pala com regulagem de altura
  • Forros internos removíveis
  • Acabamento e pintura em verniz
  • Atende padrão EN 1078
Hupi DH-3
Os amigos Daniel Bender (a esquerda) e Luiz Felipe Viani – Foto: Álvaro Perazzoli

Sobre a Hupi

Após doze anos participando de competições, os amigos Daniel Bender e Luiz Felipe Viani juntaram esforços para que os seus sonhos virassem realidade: ter a sua própria marca de produtos para bicicletas. 

O desejo de criar, projetar, modificar e testar um produto de criação própria moveu os amigos a iniciarem suas atividades, buscando sempre oferecer qualidade e inovação.

A alegria, o envolvimento com os amigos e a natureza deram nome à marca: Hupi. Este é o termo utilizado para expressar diversão, entretenimento, prazer, recreação e amizade, e assim, estava instituída a Hupi. Desde então são muitos projetos, protótipos e testes até chegar a um produto ideal, seja ele componente, acessório ou vestuário.

“A Hupi foge das gigantes. Somos pequenos, acessíveis, procurando sempre investir em nosso relacionamento com o cliente. Conhecemos a importância de feedbacks com críticas, sugestões e reconhecimento, a fim de ajustar nossos produtos às expectativas dos nossos clientes”, diz Daniel Bender.

“Sabemos da nossa responsabilidade investindo esforços para oferecer a você a oportunidade de realizar um sonho; sabemos da importância de lidar com uma paixão, afinal, nós também somos apaixonados por bike”, completa Luiz Felipe Viani.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização