24 de fevereiro de 2024
Muc-Off B.A.M! Instant Puncture Repair

Muc-Off BAM, o reparador instantâneo que veda e infla pneus furados

Muc-Off B.A.M! Instant Puncture Repair

Compatível com qualquer bike, reparador de emergência da marca britânica contém uma mistura de ar comprimido e espuma de látex, capaz de vedar e inflar um pneu em poucos segundos  

Uma das marcas mais inovadoras no mercado de limpeza, lubrificação e conservação de bicicletas, a Muc-Off –através de sua distribuidora exclusiva STA Bikes – está trazendo para o Brasil um produto que promete reparar e inflar pneus furados em poucos segundos e sem complicação, dispensando o uso de remendos e bombas de ar.

Com o pomposo nome de B.A.M! Instant Puncture Repair, o mais novo produto da Muc-Off é composto por um pequeno frasco metálico contendo em seu interior uma mistura de ar comprido com selante a base de espuma de látex, capaz de simultaneamente inflar o pneu e vedar furos de até 4mm em pneus tubeless, tubulares ou mesmo com câmara de ar.

Para maximizar sua praticidade, a tampa do B.A.M.! funciona como torneira de encaixe da válvula do pneu, seja ela Presta ou Schräder, sem a necessidade do uso de adaptadores. Basta encaixar o produto na válvula do pneu ou câmara e empurrá-lo em direção à roda, para que a mistura em seu interior realize o reparo.

Muc-Off B.A.M! Instant Puncture Repair

Compatível com qualquer modelo de bicicleta, o frasco do reparador da Muc-Off contém 125ml, o suficiente para encher com até 30psi de pressão um pneu na medida 29″ x 2.5″; 35psi em rodas com aro 27.5″ x 2,35″ e, entre 90 a 100psi pneus de bikes de estrada com aros 700c.

Preço e disponibilidade – Comercializado nas melhores bike shops do país, o reparador Muc-Off B.A.M! Instant Puncture Repair pode ser adquirido ao preço médio de 130 reais.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização