1 de março de 2024
BikeMagazine

Bikemagazine prolonga prazos de validade de seus anúncios

Diante da nova realidade econômica, portal se solidariza com a comunidade ciclística e informa que os anúncios de produtos usados ficarão no ar até serem vendidos

Diante da nova realidade econômica, o portal Classificados Bikemagazine se solidariza com a comunidade ciclística neste momento difícil para todos e informa que os anúncios de produtos usados ficarão no ar até serem vendidos e não mais pelo período de 90 dias.

Os Classificados Bikemagazine oferecem serviços há 20 anos e o principal foco é o comércio de bicicletas e componentes seminovos. O diferencial de seus anúncios é que a negociação é feita diretamente entre comprador e vendedor, sem comissão.

BikeMagazine
Página do portal BikeMagazine – Foto: Reprodução / internet

Mais de 20 mil anunciantes já fizeram negócios no portal, que oferece um atendimento personalizado, com mais de 700 marcas de produtos cadastradas e várias formas de pagamento.

Confira os Classificados Bikemagazine.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização