1 de março de 2024
Bike Conecta

Escola Park Tool promove curso online grátis de gerenciamento para bike shops

Curso de capacitação para a plataforma Bike Conecta possibilita utilizar a ferramenta de gerenciamento completo para bicicletarias e oficinas mecânicas de bicicletas

Você sabia que a chave para maior rentabilidade da sua empresa pode estar em sua gestão? Sim, sua administração faz toda a diferença! Pensando nisso, a Escola Park Tool irá disponibilizar nesta sexta-feira (10/04) um treinamento online gratuito do Bike Conecta, um sistema completo de gerenciamento desenvolvido especificamente para bicicletarias e oficinas mecânicas de bicicletas.

Bike Conecta

Voltado para donos de lojas e oficinas, o curso contará com material didático gratuito e completo para que você entenda melhor o processo de gestão através da plataforma, potencializando o gerenciamento empresarial e financeiro da empresa.

Esse material foi desenvolvido com o intuito de capacitar lojistas para que possam entender os mínimos detalhes da loja de bike. Além disso, para garantir um retorno após a quarentena de forma saudável e conhecendo melhor o seu negócio e como ter ele na palma da sua mão.

Através do Bike Conecta, é possível contar com serviços automatizados que potencializam sua rotina de trabalho. O software conta com cadastro de clientes, fornecedores, entradas e saídas, produtos em estoque, ordens de serviço, nota fiscal e muito mais.

Bike Conecta

A precificação de produtos e serviços dentro de uma oficina de bicicleta, por exemplo, é também um tema de muita dúvida, que pode variar de acordo com a sua realidade. Pois, antes de tudo é preciso analisar o seu investimento inicial e como você quer se colocar dentro deste mercado.

O curso – Para participar do curso, é necessário ter uma conta no aplicativo Telegram e solicitar a participação através deste link para aproveitar a quarentena e aprender administrar o seu negócio de maneira mais eficiente e organizada.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização