29 de fevereiro de 2024
Desafio dos Rochas
Foto: César Delong / Desafio dos Rochas

Edição 2020 do Desafio dos Rochas é adiada para junho

Organização tomou a decisão baseada em orientações de órgãos de saúde, preocupadas com o coronavírus

Em atenção às recomendações das autoridades de saúde, por conta do coronavírus, a organização do Desafio dos Rochas – melhor prova de mountain bike do Sul do Brasil – decidiu adiar o evento. Previsto para ocorrer nos dias 18 a 19 de abril, a prova irá ocorrer somente em 27 e 28 de junho, em Pomerode.

A decisão foi tomada após reunião com a Secretaria de Esporte do Município. “Tomados a medida em respeito à saúde dos atletas, parceiros e da comunidade que sempre prestigia o evento”, diz o idealizador, Hilário Rocha.
Ele fala ainda que a Família Rocha “não pode garantir a segurança de todos os participantes, logo optamos pelo adiamento. Somos uma família feita por ciclistas para ciclistas, entendemos perfeitamente a frustração desse adiamento e nos solidarizamos com todos os inscritos.

Desafio dos Rochas
Foto: Divulgação / Desafio dos Rochas

Pedimos encarecidamente a compreensão e paciência de todos”, completa. Por conta do adiamento, as inscrições de atletas para a 8ª edição do Desafio dos Rochas, em Pomerode foram prorrogadas até o dia 31 de maio.
Para maiores informações, a organização solicita que seja feito contato através do WhatsApp: (47) 99938-2048 ou e-mail contato@twinsadventure.com.br.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização