24 de fevereiro de 2024
Sapatilha Absolute Prime 2020 (MTB)
Sapatilha Absolute Prime 2020 (MTB)

Absolute Bikes lança novos modelos de sapatilhas para ciclismo

Novos modelos de estrada, triatlon e MTB das linhas Prime, Nero, Wild, Luna, Trail, Mia, e Triton chegam às lojas aliando conforto, robustez e preço competitivo

Reconhecida nacionalmente por disponibilizar acessórios e componentes para bicicletas e ciclistas que combinam qualidade com preço justo, a marca brasileira Absolute Bikes acaba de anunciar o lançamento de sua nova linha de sapatilhas 2020.

Sapatilha Absolute Wild 2020 (MTB)
Sapatilha Absolute Wild 2020 (MTB)

Distribuída oficialmente em todo o Brasil pela Isapa, a nova coleção é composta por nada menos que 11 modelos, sendo seis para utilização em mountain bike, uma para a prática do triatlon e quatro para o ciclismo de estrada, possibilitando assim ao ciclista escolher uma sapatilha que se adeque não apenas a sua modalidade de pedalada, mas também ao seu gosto pessoal.

Sapatilha Absolute Luna 2020 (MTB)
Sapatilha Absolute Luna 2020 (MTB)

Todos os modelos são construídos a partir de uma entressola de nylon reforçado, cuja rigidez garante uma plataforma de pedalada otimizada, sem perdas na transferência de força para os pedais. A sola de borracha – na ponteira e na região calcânea, nos modelos de estrada e triatlon; e ao logo da entressola, nas de MTB – garante um bom agarre no solo quando necessário.

Já a cobertura das sapatilhas é em couro sintético de alta resistência, de fácil manutenção e limpeza, além de garantir um belo visual. Conheça a nova linha de sapatilhas da Absolute Bikes:

Prime

Sapatilha Absolute Prime 2020 (MTB)
Sapatilha Absolute Prime 2020 (MTB)

Composta por dois modelos – uma para estrada e outra para MTB –, os modelos topo de linha da Absolute conta com fechamento duplo por dial do tipo Boa, com ajuste milimétrico, o que proporciona o máximo de contato entre o interior da sapatilha e os pés, sem pontos de pressão que possam interferir no conforto.

Sapatilha Absolute Prime 2020 (estrada)
Sapatilha Absolute Prime 2020 (estrada)

A nova linha de sapatilhas Absolute Prime chega às lojas nas opções de cores amarelo fluorescente e preto (modelos MTB) e preta (estrada), nos tamanhos 38 a 45 (Brasil), ao preço sugerido de 499 reais.

Wild

Sapatilha Absolute Wild 2020 (MTB)
Sapatilha Absolute Wild 2020 (MTB)

Para o ciclista que prefere a simplicidade do fechamento por velcro, mas não abre mão de um sistema de fechamento rápido, a Absolute Wild é a sapatilha ideal.

Disponibilizada nas versões de estrada e MTB, a sapatilha Wild conta com fechamento por ajuste milimétrico com sistema de liberação rápida, aliado a duas tiras de velcro localizadas nas regiões do peito do pé e próximas aos dedos, garantindo assim uma excelente ajustabilidade.

Sapatilha Absolute Wild 2020 (estrada)
Sapatilha Absolute Wild 2020 (estrada)

Sua entressola é em nylon reforçado, com sola de borracha para garantir a tração no solo e o corpo da sapatilha, em couro sintético, conta com aberturas localizadas estrategicamente para garantir a ventilação e conforto.

Disponível nas cores vermelho / preto e preto (MTB) e preta (estrada), a sapatilha Absolute Wild pode ser adquirida nos tamanhos 38 a 45 (Brasil), ao preço médio de 359 reais.

Luna

Sapatilha Absolute Luna 2020 (MTB)
Sapatilha Absolute Luna 2020 (MTB)

Voltadas para a mulher ciclista que quer pedalar com estilo sem abrir mão do melhor equipamento, as sapatilhas de MTB e estrada da linha Luna chegam ao mercado em uma bela combinação de cores verde turquesa com cinza (com opção preto / lilás no modelos de estrada).

Construída com entressola de nylon reforçado, solado de borracha e corpo em couro sintético, as sapatilhas Luna contam com sistema de fechamento duplo com fecho de engate rápido e duas tiras de velcro, o que garante o máximo em conforto e eficiência.

Sapatilha Absolute Luna 2020 (estrada)
Sapatilha Absolute Luna 2020 (estrada)

A sapatilha conta com aberturas nas regiões frontal e lateral, que permite uma boa transferência térmica, ventilando seu interior para um máximo de conforto.

Disponível nas versões MTB e estrada, a sapatilha feminina Absolute Luna pode ser adquirida nos tamanhos 35 a 38 (Brasil), ao preço médio de 359 reais.

Nero

Sapatilha Absolute Nero 2020 (MTB)
Sapatilha Absolute Nero 2020 (MTB)

Para quem precisa de uma sapatilha de custo acessível, descomplicada e de fácil manutenção, a linha Absolute Nero de estrada e MTB é a escolha mais do que natural.

A linha Nero conta com a mesma tecnologia de construção dos modelos topo de linha da marca, combinada com a simplicidade e a ajustabilidade do fechamento por tiras de velcro.

Sapatilha Absolute Nero 2020 (estrada)
Sapatilha Absolute Nero 2020 (estrada)

Disponível nas cores vermelho e preta (MTB) e preta (estrada), a sapatilha Absolute Nero pode ser adquirida nos tamanhos 38 a 45 (Brasil), ao preço de 329 reais.

Mia

Sapatilha Absolute Mia 2020
Sapatilha Absolute Mia 2020

Versão feminina da Absolute Nero, a sapatilha Mia é focada para a prática de mountain bike e conta com os mesmos recursos do modelo masculino, em um formato anatômico feito especialmente garantir o máximo de conforto para os pés.

A nova sapatilha de MTB Absolute Mia pode ser adquirida nos tamanhos 35 a 39 (Brasil), ao preço de 329 reais.

Trail

Sapatilha Absolute Trail 2020
Sapatilha Absolute Trail 2020

Provavelmente a mais versátil das sapatilhas da linha Absolute 2020, a Trail é o modelo ideal para uso em MTB recreativo, utilização urbana e até mesmo como calçado para quem não abre mão dos pedais de plataforma e que precisa de um modelo com o máximo de grip.

Confeccionada em couro sintético em um visual que lembra um tênis, a sapatilha Trail conta com sistema de fechamento duplo por dial e velcro, entressola em nylon reforçado e uma sola com ampla aplicação de borracha, que possibilita uma caminhada confortável quando não é possível pedalar.

A nova sapatilha de MTB Absolute Trail pode ser adquirida nos tamanhos 38 a 45 (Brasil), ao preço sugerido de 419 reais.

Triton

Sapatilha Absolute Triton 2020
Sapatilha Absolute Triton 2020

Único modelo nacional de sapatilha desenvolvida para a prática do triatlon, a sapatilha Absolute Triton 2020 conta com ampla entressola construída em nylon reforçado, que possibilita a utilização de quase todos os modelos de taquinho. 

A sola, possui aplicação de borracha nas regiões frontal e posterior, para evitar escorregões durante o momento da transição pré e pós bicicleta, e sua cobertura em couro sintético garante uma secagem rápida e eficiente, mesmo com os pés molhados.

O sistema de fechamento é por tira dupla de velcro, de tamanho sobredimensionado, para possibilitar um ajuste sem perda de tempo. em sua parte posterior, o calçado conta com uma tira reforçada para facilitar a saída na transição para a corrida.

Disponível na cor branca, a sapatilha Absolute Nero pode ser adquirida nos tamanhos 38 a 45 (Brasil), ao preço sugerido de 359 reais.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização