4 de março de 2024
Promax Bardahl
Trio da Promax Bardahl em Iracemápolis - Foto: Divulgação

Promax Bardahl inicia temporada 2020 com pódio na Copa Penks de Ciclismo

Emerson Hernachi, coordenador da equipe e jardineiro da empresa, foi o quarto colocado da primeira de onze etapas da competição em 2020

A equipe Promax Bardahl de Ciclismo fez neste domingo (2) sua estreia na temporada de 2020, na disputa da Copa Penks / Média Paulista de Ciclismo, em Iracemápolis, no interior de São Paulo. Emerson Hernachi, Maurílio Alves e Durval Fernandes estiveram em ação na primeira de onze etapas do evento, com Emerson garantido um lugar no pódio, na quarta colocação.

Promax Bardahl
Pódio da categoria Master A na Copa Penks – Foto: Divulgação

“A prova foi bem dura. Um circuito rápido, com uma subida difícil. Saímos em fuga em seis atletas e consegui a quarta colocação, com o Maurílio se destacando no segundo pelotão, sendo o sétimo colocado no sprint final. Agora, vamos nos preparar para as próximas, porque o objetivo é ir bem na classificação geral no fim do ano. Pude pontuar bem, porém sabemos que tem ainda dez disputas pela frente, para disputarmos o título”, relatou Emerson.

A Copa Penks / Média Paulista de Ciclismo 2020 contará com um total de onze etapas entre fevereiro e dezembro, de acordo com o calendário divulgado pela Federação Paulista de Ciclismo. Após Iracemápolis, o circuito passará ainda pelas cidades paulistas de Amparo, Mogi Mirim, Rio das Pedras, Salto, Capivari, Mogi Guaçu, Porto Feliz, Jaú, Americana e Santa Barbará d’Oeste.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização