4 de março de 2024
Equipe Promax Bardahl
Promax Bardahl terá quatro ciclistas na sexta etapa - Foto: Mazza Ciclismo / Divulgação

Equipe Promax Bardahl disputa Copa Penks de Ciclismo neste domingo (29)

Sexta etapa da competição nesta temporada será realizada em Diadema, cidade paulista da região do Grande ABC

A equipe Promax Bardahl segue em ritmo intenso de competições neste mês de setembro. Após obter excelentes resultados no Campeonato Valeparaibano, agora é a vez de competir na Copa Penks de Ciclismo. A competição, em sua sexta de oito etapas, será realizada em Diadema (SP), e lá estarão quatro atletas do time: Emerson Hernachi, Durval Fernandes, Maurilio Cardoso e Euclides Neto.

A competição para o quarteto da Promax Bardahl terá início na primeira largada do dia, às 8h, para um total de 80 minutos de disputa. “Será um circuito bastante plano, sem grandes dificuldades. Tem uma subida leve, mas nada que pode causar problemas para os atletas. O Maurílio Cardozo está liderando na nossa categoria e ,assim, nossa equipe vai entrar na pista para trabalhar em função dele”, conta Emerson Hernachi.

Equipe Promax Bardahl
Campeonato Penks de Ciclismo – Foto: Mazza Ciclismo / Divulgação

“Também estou bem colocado na nossa categoria, em quinto lugar, ou seja, tentarei pontuar para subir na classificação geral, já que faltam mais duas etapas a serem realizadas, além desta de Diadema. Vamos confiantes, porque a equipe está bem treinada. O objetivo é trazer um bom resultado e seguir na liderança”, complementa Hernachi, que além de ciclista é o responsável por ser coordenador a equipe.

A segunda edição do Campeonato Penks de Ciclismo conta ao todo com oito etapas previstas para 2019. A abertura foi realizada em janeiro, em Diadema (SP), município que também recebeu a terceira prova do ano, no mês de março. São Bernardo do Campo (SP) sediou a segunda das cinco corridas até o momento, em fevereiro. A cidades paulistas de Jundiaí e Itatiba receberam as etapas quatro e cinco, em junho e julho, respectivamente.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização