28 de fevereiro de 2024
Sense Bikes

Sense apresenta sua nova linha 2020 de bicicletas

Marca nacional renova e expande sua coleção, com destaque para a nova linha infantil Grom e a linha Exalt, para uso em MTB All Mountain

A marca brasileira Sense Bikes apresentou na noite desta terça-feira (21) sua nova coleção de bicicletas que farão parte do catálogo 2020 da empresa.

Com nada menos que 37 modelos, a nova coleção é a maior entre os fabricantes nacionais de bicicletas e inclui desde modelos voltados para a prática de mountain bike, ciclismo de estrada e uso urbano, além de incluir uma linha totalmente nova de bikes para o público infantil.

Entre os destaques da nova coleção, destaca-se a linha Exalt de bikes full-suspension. Destinadas à prática do MTB All Mountain, a linha é composta por quatro modelos, diferenciados entre si pela escolha de componentes e grupos de transmissão, mas que compartilham tecnologias de ponta, como quadro full carbon, canote de selim retrátil e curso de suspensão de 140mm, entre outros features.

Sense Exalt Factory
Sense Exalt Factory

Outra novidade é o roteamento interno dos cabos de marcha e freio, que passam por dentro do guidão e da mesa, tecnologia exclusiva de Sense e presente nas linhas Invictus e Impact 2020.

Sense Bikes
Detalhe da nova tecnologia de roteamento de cabos através do guidão e da mesa, exclusiva da Sense – Foto: André Ramos / MTB Brasília

Diversão para a garotada – Outra grande novidade que a Sense reservou para 2020 é a nova linha Grom de bicicletas infanto-juvenis. O nome da linha, que veio do mundo radical do surf para designar jovens com menos de 16 anos que fazem da prática esportiva e do contato com a natureza um estilo de vida, conta com três modelos de bicicletas, com as medidas de rodas 16, 20 e 24 polegadas e características herdadas dos modelos ‘adultos’ de MTB: freios a disco, garfos de suspensão e roteamento interno dos cabos de marcha e freio.

Sense Impact 20
Sense Impact 20

Mobilidade – Entre os modelos urbanos, a grande novidade é o retorno da Easy, uma e-bike dobrável com rodas aro 20″ e motor no cubo dianteiro de 250 watts de potência. Super fácil de guardar e transportar, é a elétrica ideal para o corre-corre do dia-a-dia nas cidades.

Sense Easy
Sense Easy

Já o consagrado modelo Activ, equipada com grupo Shimano Altus de 27 velocidades e freios à disco hidráulicos, passa a vir de fábrica com uma prática bolsa de quadro desenvolvida em parceria com a Draisiana, marca nacional especializada em alforjes e bolsas para bikes.

Sense Activ
Sense Activ

A nova linha de bicicletas 2020 da Sense Bikes estará disponível a partir de novembro, nas principais lojas do país.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização