29 de abril de 2024
Cavalete Absolute Nero

Absolute lança novas ferramentas para uso doméstico e profissional

Marca brasileira disponibiliza alinhador de rodas e cavalete de manutenção voltados para uso em oficinas de pequeno porte e para ciclistas entusiastas

Uma das marcas nacionais que mais tem investido na diversidade de acessórios e componentes para bicicletas, a Absolute anunciou o lançamento de novas ferramentas voltadas para uso em oficinas de pequeno porte ou para o ciclista entusiasta que gosta de, ele mesmo, realizar manutenções em sua bike.

Cavalete Absolute Nero

Leve, fácil de utilizar e com um ótimo custo x benefício, o novo cavalete Absolute Nero conta com praticamente todos os recursos de um bom suporte para manutenção de bicicletas, sem pesar no bolso.

Cavalete Absolute Nero
Cavalete Absolute Nero

Construído com tubulações de alumínio, o suporte possui altura regulável, com braço que permite ajustar o melhor ângulo e posição para trabalhar, o que permite colocar a bicicleta na posição ideal, seja para reparos mecânicos ou a própria lavagem e limpeza da bike.

Cavalete Absolute Nero
O cavalete da Absolute é compacto e fácil de armazenar

Dobrável, o Absolute Nero pesa aproximadamente 6kg e é dobrável, podendo ser armazenado quando não está sendo usado sem ocupar muito espaço na residência ou na oficina mecânica.

Cavalete Absolute Nero
O cavalete Absolute Nero possui garra com revestimento em material plástico que mantém a bike firme no lugar sem risco de ser danificada

Compatível com diversas medidas de canotes e quadros diferentes, sua garra possui revestimento em material plástico que mantém a bike firme no lugar sem risco de ser danificada. Para facilitar a tarefa de manutenção, o suporte conta ainda com uma bandeja acoplável, para deixar as ferramentas próximas e prontas para serem utilizadas. 

Cavalete Absolute Nero
O cavalete Absolute Nero conta com uma prática bandeja para ferramentas

“O cavalete Absolute Nero oferece muita praticidade e autonomia a qualquer ciclista que se interessa em fazer os ajustes mecânicos na sua própria casa. Seja para fazer a limpeza da bike, trocar pneus e até outros diversos reparos, ele proporciona um resultado excelente e descomplica essa tarefa”, explica Gilberto Alves, analista de produtos da Isapa, proprietária da marca Absolute.

De acordo com a Absolute, o novo cavalete de manutenção Nero chega às lojas ao preço de 349 reais.

Alinhador de rodas Absolute

Prático e fácil de ser usado, o alinhador de rodas Absolute possibilita deixar as rodas das bicicletas com a regulagem ideal para encarar os mais diversos tipos de terrenos e intensidades de uso de forma prática, mantendo o trabalho mais eficiente e muito mais rápido com precisão.

Alinhador de rodas Absolute
Alinhador de rodas Absolute

Compatível com rodas com medidas entre 12″ até 29 polegadas, a desempenadeira da Absolute é construída em alumínio e pode ser utilizada sem a necessidade de se retirar os pneus da roda e quando não está em uso pode ser dobrada para não ocupar espaço na oficina.

O novo alinhador de rodas Absolute será comercializado no Brasil ao preço sugerido de 260 reais.

Solução completa para emergências

Canivete de ferramentas Absolute YC-287
Canivete de ferramentas Absolute YC-287

Além do ferramental de bancada, a Absolute disponibiliza também soluções para reparos emergenciais, seja no asfalto ou na trilha. É o caso da nova ferramenta YC-287, um canivete multifunções que reúne nada menos que 17 funções em um único item.

Multifuncional, compacto (8,5 x 4,5 x 2cm), prático, leve e com alta durabilidade, o canivete da Absolute ocupa pouco espaço, podendo ser facilmente guardado no bolso da camisa ou na bolsa do selim, por exemplo. seu peso total é de 200 gramas.

Canivete de ferramentas Absolute YC-287
Canivete de ferramentas Absolute YC-287

Construído em liga de aço cromo-molibdênio (CrMo), o canivete possui as seguintes funções:

  • Chaves allen 2, 2.5, 3, 4, 5, 6 e 8mm;
  • Chave Torx T25;
  • Chave Philips;
  • Chave de fenda;
  • Chave de corrente;
  • 05 chaves de raio (incluindo os padrões Mavic e Shimano 4.3 mm);
  • Espátula para extração de pneu.

Disponível nas principais lojas de bicicletas do Brasil, o canivete Absolute YC-287 é comercializado ao preço médio de 99 reais.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização