26 de fevereiro de 2024
CIMTB Michelin
Evento reúne melhores atletas do mountain bike nacional - Foto: Alemão Silva / CIMTB Michelin

Inscrições para a etapa de Araxá da CIMTB Michelin terminam nesta segunda (21)

Etapa acontece em Araxá, entre os dias 25 e 28 de abril e reunirá atletas do mountain bike nacional e internacional

Contagem regressiva para o fim das inscrições da CIMTB Michelin. A próxima etapa acontece em Araxá, entre os dias 25 e 28 de abril. Esta é uma das etapas mais tradicionais da competição e irá receber cerca de 40 atletas de dez países. A CIMTB Michelin reúne os melhores atletas do mountain bike nacional. Atletas profissionais e amadores levam as melhores competições para as pistas do evento. As inscrições terminam nesta segunda-feira (21). Garanta sua vaga.

Este ano, o evento vem com novidades na montagem. O formato será diferente para a feira, já que será instalada ao longo do estacionamento do Tauá Grande Hotel. Outra grande novidade é a mudança em alguns pontos da pista, como no Descidão Dona Beja, que passará a ser acessível para todas as categorias. Veja aqui as novidades.

Percurso do XCO e XCT

[sgpx gpx=”/wp-content/uploads/gpx/pista-xco-cimtb-etapa-araxa-2019.gpx”]

 

O evento atrai atletas de todo mundo. Competidores da Argentina, Chile Colômbia, Venezuela, França, Portugal, França estarão na competição. Dentre os brasileiros, os melhores atletas vão marcar presença como Jaqueline Mourão, Raiza Goulão, Letícia Cândido, Viviane Favery, Giuliana Morgen, Henrique Avancini, Luiz Henrique Cocuzzi, Guilherme Muller, José Gabriel, Rubens Valeriano, Sherman Trezza, Mario Couto e outros. OS atletas buscam pontos para o ranking mundial (UCI) que serão somados também no ranking olímpico para Tóquio 2020. Acesse aqui e confira os destaques.

Percurso do Short Track

[sgpx gpx=”/wp-content/uploads/gpx/pista-xcc-cimtb-etapa-araxa-2019.gpx”]

Além disso, o evento traz a Night Run para quem decidir correr o XCO a pé durante a noite. Uma boa oportunidade para familiares que acompanham atletas. Para isso, é necessário se inscrever no site da competição. O valor é de R$ 80.

CIMTB Michelin
Evento vem com novo formato para 2019 – Foto: GroBro Produções

Quem passar pelo Complexo do Tauá Grande Hotel irá assistir as provas emocionantes de mountain bike e terá outras atrações no parque, como a Pista de Teste Ride, onde a pessoa poderá testar as bicicletas dos campeões. Para as crianças, uma área Kids será instalada no parque além disso, uma área de alimentação e um Beer Truck estará na CIMTB Michelin no fim de semana para que o público possa curtir a competição.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização