4 de março de 2024
Oakley

Oakley promove evento de ciclismo para lançar novo modelo de óculos

Primeiro Oakley Basecamp do ano será realizado neste sábado (13) no velódromo de Indaiatuba (SP)

Líder mundial no seguimento de óculos esportivos, a Oakley realizará neste sábado (13), o primeiro Oakley Basecamp de 2019, evento que reúne uma série de atividades para os amantes e praticantes de esportes com bicicleta.

Oakley

Tendo como palco o velódromo de Indaiatuba, no estado de São Paulo, o Oakley Basecamp contará com uma série de atividades confirmadas que circundam o universo do ciclismo como Ciclismo de Pista (velódromo), BMX e oficina de Monociclo Elétrico. Uma das presenças ilustres confirmados é a de Renato Rezende, do BMX.

Oakley

Além das atividades esportivas, a marca fará a apresentação oficial no Brasil do Sutro, considerado uma redefinição dos tradicionais óculos de ciclismo. Inspirado no pedal urbano, o novo modelo é versátil e se adapta às necessidades do dia a dia com a tecnologia das lentes Prizm. Na ocasião, a Oakley fará também uma apresentação da tecnologia e uma demonstração das funcionalidades das lentes. Essa imersão acontecerá num túnel de experiências da Oakley na entrada do evento.

Outra novidade entre os lançamentos é a nova linha AFA Sportswear, uma coleção de calçados e roupas produzidos exclusivamente no Brasil. Com influências do esporte e de um lifestyle mais casual, a linha reforça a personalidade de quem tem um look mais esportivo voltado para o dia a dia.

Serviço

Oakley Basecamp

  • Quando: 13 de abril (sábado)
  • Onde: Velódromo de Indaiatuba / Rua Miguel Domingues – Jardim Regina – Indaiatuba – SP
error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização