28 de abril de 2024
Foto: Márcio Mecca / Seppia Geração de Conteúdo

Clube Park Tool, um novo conceito em oficina mecânica de bicicletas

Nova rede de assistência técnica homologada pela marca Park Tool será implementada pela Isapa, distribuidora oficial da marca no Brasil

Distribuidora oficial no Brasil das ferramentas Park Tool, a Isapa está implementando, junto à empresa, uma seleção de oficinas de bicicletas com excelência em serviços técnicos no país, o Clube Park Tool. Uma loja participante do Clube Park Tool dispõe de uma ampla variedade de ferramentas capaz de realizar serviços em bicicletas das mais diversas modalidades. As lojas do Clube Park Tool contam com ferramentas novas e técnicos qualificados para que os ciclistas sejam atendidos com o que há de melhor para suas bicicletas.

“Sabemos que as lojas do Clube Park Tool são referências em serviços técnicos para bikes em suas respectivas regiões. Conhecemos as lojas, identificamos quais têm perfil para serem homologadas pela Park Tool, estreitamos nosso relacionamento e oferecemos um kit de 264 ferramentas para que a loja se torne participante do Clube Park Tool” explicou Rafael Taleisnik, o Tales, gerente de marcas da Isapa.

Foto: Márcio Mecca / Seppia Geração de Conteúdo

É importante que o mercado saiba o motivo da oficina adquirir o kit Park Tool BMK 264. Esse kit é praticamente uma oficina completa, contando com 264 ferramentas.

“Uma loja que possui esse kit mostra que conta com ferramentas atualizadas e que o profissional terá os recursos adequados para executar qualquer tipo de serviço mecânico. Afinal, toda bike tem que ser cuidada com carinho. Nenhum mecânico gosta de usar ferramenta velha em bike boa”, comentou Leonardo Nascimento, técnico da Isapa.

O Clube Park Tool já nasce com forte credibilidade. Homologado pela Park Tool e oferecido pela Isapa, distribuidora exclusiva da marca no Brasil com mais de 50 anos no mercado de bicicletas, o Clube busca apresentar para os ciclistas quais são as oficinas com excelência em serviço técnico em todo o Brasil.

Foto: Márcio Mecca / Seppia Geração de Conteúdo

“Estamos atentos no que outros mercados praticam no pós-vendas e boas práticas da indústria automobilística, de eletrônicos e motos podem ser aplicadas no segmento de bicicletas” completa Daniel Douek, diretor da Isapa.

Como fazer parte do Clube Park Tool – A loja de bicicletas ou oficina especializada deve contatar seu representante Isapa e manifestar interesse.

Benefícios para os participantes do Clube Park Tool:

  • Participar de uma rede exclusiva de assistência técnica de bicicletas homologada pela Park Tool.
  • Recomendação da loja como centro de referência em mecânica de bicicletas
  • Anúncio personalizado e direcionado da loja nas principais redes sociais
  • Descontos especiais na Escola Park Tool para até 2 técnicos por loja (25% de desconto para pagamento a vista e 10% de desconto para pagamentos parcelado em até 10x).
  • Direito de participar na Isapa do encontro anual de atualização dos membros do Clube Park Tool.
error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização