24 de abril de 2024
Foto: Divulgação / Movimento Pedale

ParkShopping São Caetano inaugura bicicletário com passeio ciclístico Movimento Pedale

Novo bicicletário possui 154 metros quadrados e conta com 18 vagas cobertas e 34 descobertas, além de guarda volumes, ferramentas e compressor para pneus, além de bebedouro, lavatório e tomadas para bicicletas elétricas

Para reunir o crescente número de ciclistas em São Caetano do Sul (SP), no dia 23/09, às 9h, o ParkShopping São Caetano contará com a 5ª edição do Passeio Ciclístico “Movimento Pedale”. O empreendimento aproveitará para inaugurar oficialmente o novo bicicletário repleto de facilidades para quem usa esse meio de locomoção.

O evento é um passeio dedicado para toda a família e promove experiências ao ar livre. O trajeto de 10km do passeio terá largada no estacionamento externo do ParkShopping SãoCaetano e passará pelas principais ruas e avenidas de São Caetano do Sul, incluindo uma parada para hidratação. Pessoas com todos os níveis de preparo físico podem participar, já que o “Movimento Pedale” tem ritmo leve e duração de 1h20.

Foto: Divulgação / Movimento Pedale

Para participar, é preciso se inscrever no site do Movimento Pedale e levar um quilo de alimento não perecível (exceto sal) no dia do evento. Os 600 primeiros participantes a fazerem a doação, que será entregue à entidade assistencial de São Caetano do Sul, receberão um kit exclusivo com uma camiseta, um boné e um squeeze.

Novo bicicletário – O novo bicicletário terá 52 vagas, equipado para facilitar o cotidiano de quem pedala. O espaço de 154 metros quadrados está localizado ao lado do estacionamento de motos no estacionamento externo. O espaço pode ser utilizado gratuitamente todos os dias, das 9h às 0h.

Neste novo bicicletário, a área passou de 25 metros quadrados para 154 metros quadrados e agora conta com 18 vagas cobertas e 34 descobertas, além de guarda volumes, mesa e ferramentas para a realização de pequenos reparos na bicicleta, como o compressor para pneus, além de bebedouro, lavatório e tomadas para bicicletas elétricas. Para utilizar o espaço será preciso efetuar um cadastro e apresentar documento.

Serviço

5ª Edição do Passeio Ciclístico “Movimento Pedale”

  • largada: estacionamento externo do ParkShopping SãoCaetano
  • Data: 23/09 (domingo)
  • Horário: às 09h
  • Faixa etária: livre
  • Trajeto: largada/concentração, estacionamento do ParkShopping SãoCaetano, Rua Casemiro de Abreu, virar à esquerda Av. Sen. Roberto Simonsen, Av. Goiás, Av Presidente Kennedy. Parada para hidratar, retorno: contornar a praça dos Imigrantes pela própria Av. Presidente Kennedy, virar esquerda na Av. Goiás, seguir e virar à esquerda na Rua Major Carlos Del Prete, virar direita na entrada do estacionamento do ParkShopping SãoCaetano.
  • Entrada: doação de 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal) no dia do evento. Para participar, é necessário inscrever-se com antecedência no site www.movimentopedale.com.br.

Novo bicicletário

  • Inauguração: 23/09
  • Endereço: Alameda Terracota, 545, Espaço Cerâmica, São Caetano do Sul – SP
  • Horário de funcionamento do Shopping
  • Lojas: De segunda a sábado, das 10h30 às 22h30; domingos e feriados, das 14h às 20h
  • Praça de Alimentação: Segunda a sábado, das 11h às 23h; domingos e feriado, das 11h às 22h
  • Informações: 4003-4174 e www.parkshoppingsaocaetano.com.br.   

Sobre o ParkShoppingSãoCaetano

Inaugurado no final de 2011, o ParkShopping SãoCaetano foi construído no novo bairro da cidade de São Caetano do Sul, o Espaço Cerâmica: um complexo multiuso com edifícios residenciais e comerciais em uma área de 300 mil m². O shopping possui 218 lojas, sendo 15 âncoras e megalojas distribuídas em dois pisos (São Caetano e São Paulo).

Com foco nos públicos das classes A e B, o ParkShopping SãoCaetano atende não só as cidades do Grande ABC, como também a bairros de São Paulo localizados em seu entorno, como Ipiranga, Nova Saúde, Mooca, Vila Prudente, entre outros. O empreendimento, portanto, tem a característica de ser regional e, para isso, há a preocupação constante em aperfeiçoar o seu mix de lojas para ser o mais completo nas áreas de moda, serviços, lazer e alimentação da região.

Outra preocupação é sempre trazer ao consumidor da região novas operações até então inéditas em shoppings do ABC.  Na área de alimentação o ParkShopping SãoCaetano oferece a seus consumidores mais de 40 opções como Giacomo, Seletti, KFC, Bob’s, Mc’Donalds, Burger King, Baked Potato, Vivenda do Camarão, Amor aos Pedaços e dez sofisticados restaurantes como Outback, America, Viena, The Fifties, Andiamo, Little Tokyo, Si Señor, Maremonti Trattoria e Pizza, L´Entrecôte de Paris e Madero SteakHouse, além da primeira loja da Starbucks da região.

O ParkShoppingSãoCaetano conta ainda com o Supermercado St Marche e com o Hot Zone, o mais moderno e completo parque indoor do país, que ocupa 1.500 m² com mais de 200 atrações para adultos e crianças.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização