21 de fevereiro de 2024
Cannondale F-SI Hi-Mod World Cup,

Cannondale apresenta no Shimano Fest sua F-SI Hi-Mod World Cup 2019

Bicicleta – cujo quadro é o mais leve já produzido pela marca – é a mesma que será utilizada pela equipe Cannondale Factory Racing – do brasileiro Henrique Avancini, vice-líder do ranking mundial

Marca referência mundial de alta tecnologia em bicicletas, a Cannondale apresentou no Shimano Fest, no Memorial da América Latina, em São Paulo, a versão 2019 de mountain bike hardtail mais leve e ágil já desenvolvida, a F-SI Hi-Mod World Cup. A bicicleta é a mesma que será utilizada pela equipe Cannondale Factory Racing – do brasileiro Henrique Avancini, vice-líder do ranking mundial – na defesa do título da Copa do Mundo de Montain Bike no próximo ano.

No mercado desde 2015, o modelo passa a contar com um novo quadro em fibra de carbono cujo peso é de apenas 900 gramas, o mais leve já produzido pela Cannondale. Sua rigidez colabora nos sprints, oferece melhor tração e o exclusivo sistema Save, que funciona como uma micro-suspensão para absorver os impactos do quadro e oferecer maior controle.

Cannondale F-SI Hi-Mod World Cup,

Outro grande diferencial da linha F-Si está no seu sistema de suspensão frontal, chamado de Lefty Ocho – primeiro garfo de suspensão de um lado só e crown único do mercado.

Em sua mais recente versão, a Lefty Ocho é a mais avançada, suave e precisa suspensão de mountain bike cross-country ultraleve já feita. Com preço sugerido de R$ 49.999,00, a nova Cannondale F-SI Hi-Mod World Cup chegará nas lojas brasileiras no começo de 2019.

Os visitantes do Shimano Fest também poderão conferir esta e outras novidades da linha 2019 da Cannondale no estande da marca, assim como pedalar alguns modelos no espaço de test ride.

Especificações técnicas

Quadro F-Si, Hi-MOD BallisTec Carbon, SAVE, PF30A, tapered head tube, Speed Release 12mm thru axle, Ai Offset
Garfo Lefty Ocho Carbon, Chamber Damper with Cable Lockout, 100mm Travel
Transmissão SRAM XX1 Eagle
Freios SRAM Level Ultimate Hydro Disc
Pedivela SRAM XX1 Carbon Crankset
Rodas Enve M525 Carbon Rims / Lefty 60 and DT Swiss C36 Hubs
Pneus Schwalbe Racing Ray 29 x 2.25″ front, Racing Ralph 2.25″ rear, Snake Skin, Addix Speedgrip Compound, tubeless ready
error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização