1 de março de 2024

Caloi apresenta a versão 2019 de sua MTB Elite Carbon Team

Marca também reforçará no evento suas novidades na linha infantil, com espaço para as crianças aprenderem a pedalar sem rodinhas

A Caloi anunciou hoje (14/09) o lançamento da edição 2019 de sua bicicleta mountain bike topo de linha, a Caloi Elite Carbon Team.

Caloi Elite Carbon Team
Caloi Elite Carbon Team

Totalmente reformulado, o modelo de alta performance será o mesmo utilizado pela equipe profissional Caloi Avancini Team na próxima temporada, equipado com com quadro de carbono, suspensão dianteira Fox factory 32, grupo transmissor Shimano XTR de 12 velocidades e componentes FSA K-fFrce. De acordo com o fabricante, seu preço sugerido ao consumidor é de R$ 21.999,00.

Caloi Cecizinha

Na linha infantil, a empresa mostrou em primeira mão para o público os novos modelos de dois clássicos da marca: Cecizinha (modelo que há décadas conquista gerações) e ZIGBIM (personagem dos anos 80 da inesquecível campanha “Não esqueça minha Caloi” e que ganha nova versão de bike).

Ambas as bicicletas estarão disponíveis no aro 14 e na versão balance – considerada a primeira bike para as crianças aprenderem a terem equilíbrio na bicicleta, sem o uso de pedais e rodinhas. Os modelos contam com selim confortável com espuma, pneus em EVA e são super coloridos. Nas duas bicicletas de aro 14, o protetor cobre corrente é outro item de segurança.

Caloi ZIGBIM

No Shimano Fest a Caloi também apresentou as novas versões do restante da sua linha infantil, com outras marcas próprias da empresa, como também personagens licenciados que fazem grande sucesso com a garotada, como Minnie e Spider Man. A empresa patrocina a área kids do evento, local que as crianças poderão testar os produtos e ainda aprender com instrutores especializados a pedalar sem rodinha.

E para não perder a lembrança desses momentos mágicos, a Caloi ainda possui em seu espaço uma caixa grande da boneca Barbie e um carro gigante Hot Wheels para fotos – as duas marcas também são licenciadas pela empresa.

Mas não serão só os baixinhos que poderão experimentar as novas bikes Caloi. No espaço de test ride, diversos modelos estarão à disposição do público, inclusive as bikes elétricas de mobilidade urbana e mountain bike. E, para quem curte uma pegada mais radical, os atletas da equipe Caloi Avancini Team participarão da prova Shimano Shimano Short Track que ocorrerá no sábado.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização