28 de abril de 2024
Foto: Divulgação / Escola Park Tool

Desafio Mecânico coloca à prova os melhores profissionais de oficinas de bicicletas do Brasil

Desafio Mecânico da Escola Park Tool coloca à prova os conhecimentos técnicos dos melhores mecânicos de bicicletas do Brasil no Shimano Fest

Entre os dias 14 e 16 de setembro, a Escola Park Tool marca presença no maior e mais divertido festival de bicicletas do país e promove, pela terceira vez seguida, o Desafio Mecânico dentro do Shimano Fest. Acontece em São Paulo, no Memorial da América Latina, o evento que abre as portas, de forma gratuita, para os profissionais do setor, lojistas, mecânicos e também os amantes e apaixonados por bicicleta.

Conhecimento, eficiência e agilidade serão requisitos primordiais para os competidores, mecânicos formados na Escola Park Tool que concluíram o módulo de Formação Profissional.

Foto: Divulgação / Escola Park Tool

O Desafio Mecânico acontece domingo, dia 16, no espaço da Magura (número 67) e será dividido em duas etapas e promete muita emoção durante a Shimano Fest. Com aproximadamente 8 mil reais em prêmios, que ninguém vai querer deixar passar, os mecânicos profissionais terão pela frente provas bem desafiadoras, que nunca foram feitas. Para isso, colocarão à prova todo aprendizado, conhecimento e experiência adquiridos ao longo do tempo.

A competição acontece no espaço da Magura tenda número 67.

Serão 3 competidores: o atual primeiro lugar do ranking Selo de Qualidade referente ao mês de agosto, Iedo de Carvalho; e o primeiro e segundo melhores colocados do mesmo ranking, contabilizados entre 01 e 14 de setembro. Confira o regulamento completo aqui.

“Estamos bem contentes de estarmos envolvidos na organização deste desafio, pois mostra o reconhecimento por parte do distribuidor e parceiro. É mais um voto de confiança que o mercado aplica na Escola Park Tool e que dá visualização aos mecânicos formados na Escola”, comemora Zompero.

Foto: Divulgação / Escola Park Tool

Premiação

  • 1º Lugar: Kit de Ferramentas Park Tool PK-3
  • 2º Lugar: Kit de Freio Magura Mt Trail Sport
  • 3º Lugar: Cortador de Pizza Park Tool PZT-2

As duas etapas do Desafio Mecânico serão exibidas ao vivo nas redes sociais da Escola Park Tool, promovendo ainda mais visibilidade aos mecânicos formados na instituição que melhor capacita e qualifica ciclistas, lojistas e profissionais de mecânica de bicicleta.
Facebook: https://www.facebook.com/escolaparktool/

Instagram: https://www.instagram.com/escolaparktool/

Serviço

Shimano Fest 2018

  • Data: 14 a 16 de setembro
  • Horários:
    Sexta-feira (14): exclusivo para imprensa, lojistas e profissionais do setor – 10h às 20h.
    Sábado (15): Festival aberto ao público – 10h às 20h.
    Domingo (16): Festival aberto ao público – 10h às 17h.
  • Local: Memorial da América Latina
  • Endereço: Rua Tagipuru – Portão 02 – Barra Funda – São Paulo (SP)
  • Entrada: Gratuita – Contribua com 1 kg de alimento não perecível, que será doado para instituições filantrópicas.

Sobre a Escola Park Tool

A Escola Park Tool está no Brasil desde 2013 e já formou mais de 6.000 alunos. O curso possui dez módulos diferentes e todos eles funcionam para ciclistas amadores, lojistas do mercado de bicicletas e mecânicos interessados em qualificação profissional. É um curso moderno e totalmente alinhado com as novas tecnologias do mercado. Quer saber mais sobre os cursos da Escola Park Tool? Entre no site www.escolaparktool.com.br ou veja no Facebook.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização