9 de maio de 2024

ASW lança macaquinho feminino para ciclismo

Disponível em várias opções de grafismo, novo item de vestuário ciclístico da ASW foi desenvolvido para ciclistas que buscam performance aliada ao conforto

Ampliando sua linha de vestuário para ciclismo, a marca brasileira ASW está disponibilizando nas principais bicicletarias do país seu novo macaquinho feminino, nos tamanhos PP a GG, e opções de grafismo diferentes (um deles com duas opções de cor).

ASW Classic

Desenvolvido para as mulheres ciclistas que buscam performance aliada ao conforto, este é um produto composto de materiais de alta qualidade e modelagem ergonômica. As áreas de impacto com o selim contam com forro com modelagem feminina, com estofamento ‘air‘ de média densidade em sua posição central, o que garante o máximo em respirabilidade e conforto.

ASW Space

O forro é composto por vários filamentos de prata pura com ação antibacteriana e antiestática (combate bactérias que causam odores devido à respiração intensa, além de impedir a criação de eletricidade estática). O material conta ainda com tratamento rapid/dry, que expele o suor e garante sua secagem rápida.

Já o tecido principal é fabricado em lycra e desenvolvido com a tecnologia Amnii Emana, que proporciona rápida absorção e evaporação do suor.

ASW Space
ASW Space

O macaquinho conta ainda com tratamento UV FPS 50 e tecnologia infra (minerais emissores de infravermelho incorporados ao tecido). Em  contato com o corpo, este material absorve calor e estimula o fluxo de sangue local, otimizando a circulação, a retenção de líquidos e prevenindo inflamações.

ASW Candy

Para garantir o máximo em conforto e ótimo caimento, as barras das pernas contam com grip de silicone texturizado.

O novo macaquinho feminino ASW já está disponível nas principais lojas, ao preço médio de 350 reais.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização