28 de fevereiro de 2024
Foto: Divulgação

Copa Sense Trek Inconfidentes de MTB abre o segundo lote de inscrições

Competição será no dia 20 de maio, no Pesque Pague e Pousada Campestre, em Itabirito (MG). Além de brindes, participantes ganham medalhas e troféu

As inscrições para a Copa Sense Trek Inconfidentes de MTB estão abertas até o dia 15 de maio. O valor do segundo lote é de R$ 120. Este ano, os organizadores optaram por dividir as inscrições em lotes para incentivar a participação dos atletas.

A competição, no formato XCO, atrai centenas de bikers, amadores e profissionais, para correr na melhor pista de MTB de Minas Gerais. Para participar é só acessar o site: www.copainconfidentes.com.br.

Tradicional na cidade de Itabirito, Minas Gerais, a prova premia os vendedores com kits de produtos de marcas renomadas no ciclismo brasileiro: LM Bike, DaMatta Design, Bontrager e muito mais. Um troféu estilizado e medalhas também serão entregues para os cinco primeiros atletas de cada categoria.

Novidades – A prova será realizada no dia 20 de maio, a partir de 8h, no Pesque Pague e Pousada Campestre, em Itabirito (MG). O circuito elaborado pelos organizadores, mescla trechos mais técnicos com partes mais leves. Tudo isso para que os participantes possam apreciar a bela paisagem da região.

A competição também incentiva a participação feminina. Tem categorias para mulheres de todas as idades. “Cada vez mais as mulheres mostram a sua força no MTB. A ideia de criar essas categorias é incentivá-las a continuar praticando o pedal e serem mais reconhecidas no esporte”, explica Daniel Sardinha, que ao lado de Eduardo Soares, organiza a competição.

Como a prova é voltada para toda a família, as crianças também terão diversão garantida: a Corrida Kids tem um circuito bem especial para a garotada. 

Serviço

Copa Sense Trek Inconfidentes de MTB

  • Data: 20 de maio de 2018
  • Horário: de 7h às 15h30
  • Local: Pesque Pague e Pousada Campestre – Rua Doutor Eurico Rodrigues, Itabirito, Minas Gerais.
  • Inscrições
  • Mais informações
error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização