26 de fevereiro de 2024

Hiri, o capacete para uso urbano da da marca espanhola Spiuk

Desenvolvido para utilização em mobilidade urbana, capacete conta com luz de segurança incorporada com autonomia de até 72 horas, tela protetora anti-insetos e 17 aberturas para ventilação

Mais uma opção em equipamentos de segurança para uso urbano acaba de desembarcar no Brasil. Trata-se do Spiuk Hiri, com capacete desenvolvido para ciclistas de rua que conta com uma série de recursos interessantes.

Com seu design compacto e com sua parte frontal ligeiramente pronunciada de forma funcionar como uma viseira incorporada, o Hiri é construído no formato inmold, em uma só peça em poliestireno expandido (EPS), com revestimento em plástico resistente. Para garantir o máximo de conforto, o capacete da Spiuk conta com um eficiente sistema de ventilação, proporcionado por 17 aberturas conectadas por canais que facilitam a criação de correntes internas de ar que favorecem a evacuação do calor.

Para evitar a entrada de insetos no interior do capacete, o Hiri conta com uma tela frontal, que protege a testa do ciclista.

Luz de segurança – Outro diferencial do Spiuk Hiri é sua luz de segurança, incorporada à parte traseira do capacete. O acessório, alimentado por baterias do tipo CR-2032, possui uma autonomia de até 72 horas de uso e possui 3 modos de luz: contínua, intermediária e sequencial.

Distribuído no Brasil com exclusividade pela Royal Pro, o capacete Spiuk Hiro pesa cerca de 290 gramas e é comercializada ao preço médio de 285 reais, nas opções de cores azul, branca e preta.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização