26 de fevereiro de 2024
Kennedi Lago - Foto: Divulgação / Isapa / Oggi

Atletas Isapa/Oggi conquistam pódios de norte a sul do Brasil

Diversos atletas patrocinados pela empresa participaram de importantes provas do ciclismo nacional neste final de semana

O fim de semana foi bastante proveitoso para os atletas da equipe Isapa/Oggi. Enquanto que Thales Felipe, Kennedi LagoPaula Gallan sagraram-se vencedores da 2ª etapa do Campeonato Baiano de MTB XCO em suas respectivas categorias, em Brasília, Mário Veríssimo conquistou o primeiro lugar no Torneio Capital de Ciclismo de Estrada.

Thales Felipe – Foto: Divulgação / Isapa / Oggi

A 2ª Etapa do Campeonato Baiano de MTB XCO foi realizada na cidade baiana de Alagoinhas, em um circuito técnico, composto por subidas íngremes, descidas velozes, rockgardens e drops. Na categoria Sub-23, Thales Felipe foi o 1º colocado, resultado que o consolida na liderança do ranking estadual de cross country. “Larguei confiante com o intuito de seguir a estratégia planejada e deu certo. Na segunda volta consegui abrir uma vantagem para os demais atletas e conquistar a vitória”, conta o ciclista.

Na Elite Masculina, Kennedi Lago venceu a prova com relativa facilidade. “Fiz uma bela largada num circuito travado e duro, com vários trechos de retomada. Assumi logo a liderança e entrei na trilha em primeiro lugar, imprimindo um ritmo forte e abrindo vantagem a cada volta”, conta Kennedi. Entre as mulheres da Elite, a vencedora foi a atleta Isapa/Oggi Paula Gallan.

Paula Galan – Foto: Divulgação / Isapa / Oggi

Em Brasília, Mário Veríssimo conquistou o 1º lugar no Torneio Capital de Ciclismo de Estrada. A competição, fechada para 200 atletas da Elite,  foi realizada em um circuito de duas voltas, totalizando 76 km. O atleta fechou com 1:50:00, com uma média de 40km/h.

Em Indaial (SC), Marcelo ‘Peito de Aço’ foi 6º lugar na 1ª etapa do Desafio das Estações – Etapa Verão e por pouco não consegue o pódio, em uma prova de estrada de alto nível, disputada sob muita chuva.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização