4 de março de 2024

Santa Cruz relança a Blur, seu modelo topo de linha de MTB XC

Destinado ao seguimento de mountain bike XC, novo modelo conta com quadro full carbon, rodas em fibra de carbono e garantia vitalícia

Um dos modelos de bicicleta mais conhecidos da marca norte-americana Santa Cruz, a Blur, está de volta. com 100mm de curso de suspensão traseira e rodas aro 29″, a nova Blur XC 3 é totalmente focada para utilização em mountain bike XC e maratonas.

Construída a partir de uma quadro full carbon de apenas 2.060 gramas, a Blur incorpora, como nos demais modelos full suspension da marca a suspensão VPP (Virtual Pivot Point), uma das melhores já desenvolvidos na indústria ciclística, que garante um amortecimento ativo nas descidas sem perder a eficiência nas pedaladas, fator potencializado pela utilização de um sistema remoto de bloqueio duplo dos amortecedores dianteiro e traseiro.

Sua geometria conta com um ângulo da caixa de direção de 69 graus, que aumenta a estabilidade nas descidas técnicas, algo praticamente obrigatório nos atuais circuitos mundiais de XC.

A bicicleta de XC da Santa Cruz vem equipada com grupo completo SRAM X01, incluindo o trocador de marchas, a correte e o cassete.

Assim como nas demais linhas de carbono da marca, a Blur conta com garantia vitalícia do quadro e das rodas, também em carbono.

Venda direta – Atualmente, a Santa Cruz Brasil comercializa suas bicicletas diretamente ao consumidor final, o que possibilita uma economia de até 30% em relação às bicicletas de outras marcas com configuração similar.

Além deste benefício, a Santa Cruz oferece:

  • Descontos adicionais para pagamento à vista
  • Parcelamento em até 6x sem juros no cartão (podendo extender até 18x com juros)
  • Financiamento próprio – mediante cadastro e aprovação

Maiores informações: www.santacruzbikes.com.br

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização