29 de fevereiro de 2024

Concept Carbon 50T, a roda topo de linha para estrada da brasileira Vzan

Com novo grafismo e excelente relação peso x aerodinâmica, a Concept 50T foi desenvolvida para uso em competições de ciclismo de estrada

Uma das rodas topo de linha para bicicletas de estrada com o melhor custo x benefício do mercado está de cara nova. Totalmente remodelada, a Concept Carbon 50T, da Vzan, conta agora com um novo grafismo que se enquadra na nova identidade visual da marca brasileira.

Desenvolvida exclusivamente para competições de ciclismo de estrada, a Concept 50T foi desenvolvida para pneus tubulares e conta com aro em fibra de carbono 3k, cujo design proporciona uma melhor aerodinâmica em velocidades acima de 30km/h.

Montada com raios trefilados de 1.7mm, da marca taiwanesa Pillar, as rodas Concept 50 utilizam cubos com rolamentos japoneses de alta precisão, com freehub compatível com cassetes Shimano de até 11 velocidades, além da opção para uso com componentes Campagnolo.

Com excelentes características de aerodinâmica e baixo peso, a nova versão da roda Vzan Concept Carbon 50T possui o peso total de apenas 1.380 gramas e pode ser adquirida ao preço de R$ 4.500,00 (inclui dois pares de sapatas de freio para uso em aros de carbono).

Características

Modalidade Road / Ciclismo de Estrada
Aros Parede Dupla
Medidas 700C – 622mm
Peso Dianteira 620g / Traseira 760g / Par 1.380g
Raios Marca Pillar PDB 1.7mm / Nipple de Alumínio
Cubo Dianteiro Road V16 de 20 furos
Cubo Traseiro Road V16 de 24 furos (Freehub Shimano de 11/10/9/8 velocidades)
Blocagem Aluminio c/eixo em aço cromo-molibidênio
Opcionais Freehub para Campagnolo
error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização