1 de março de 2024
Foto: Fábio Falconi / Unlimited Sports

Encerradas as inscrições para a 1ª etapa do Circuito Triday Series 2018

Término antecipado das inscrições confirma crescimento do evento. Etapa será no dia 25 de março, em Riacho Grande (SP)

A etapa de abertura do Circuito Triday Series 2018 já pode comemorar sucesso antes mesmo de sua realização. Isso porque a disputa, marcada para o dia 25 de março, no Riacho Grande, distrito de São Bernardo do Campo, no ABCD paulista, encerrou suas inscrições nesta quarta-feira (7), mais de duas semanas antes da prova, confirmando sua força já na segunda temporada. O Riacho Grande receberá ainda a última etapa da temporada, em novembro.

“Não poderia ser melhor esse começo de ano. Temos, já na prova de abertura do Circuito Triday Series 2018, o limite de atletas alcançado com boa antecedência. Isso mostra que a modalidade abraçou esse trabalho de fortalecimento proposto, com um evento para amadores e profissionais, iniciantes e experientes. É mais um motivo para esperar um grande ano”, destaca Carlos Galvão, CEO da Unlimited Sports, organizadora da prova.

A entrega de kits está marcada para os dias 23 e 24 de março, na loja Bayard do Shopping Iguatemi, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2232, Jardim Paulistano, 1º piso. Na sexta (23), das 10h às 22h, enquanto no sábado, das 10h às 20. Ainda no sábado, às 10h30, será realizado o Congresso Técnico, com transmissão online pelo Facebook (@TriDaySeries). O vídeo ficará disponível no Youtube (Unlimited Sports Brasil) e é obrigatório a todos os atletas assisti-lo.

Foto: Fábio Falconi / Unlimited Sports

Depois da etapa de abertura no Riacho Grande, a competição terá outros quatro eventos. No dia 24 de junho, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, dia 12 de agosto, em Florianópolis, dia 26 de agosto, na Cidade Universitária de São Paulo – USP, na capital paulista, e dia 11 de novembro, mais uma vez no Riacho Grande, fechando a temporada.

O formato do Circuito Triday Series visa inserir definitivamente o triatlo no contexto do país, se preocupando com atletas amadores iniciantes, experientes, profissionais e futuros profissionais. A partir das experiências de 2017, que agitaram e deram um novo fôlego para a modalidade, a meta é tornar ainda mais forte cada uma das etapas,

Calendário 2018

  • Etapa 1 – 25/Mar – Riacho Grande (SP)
  • Etapa 2 – 24/Jun – Rio de Janeiro (RJ)
  • Etapa 3 – 12/Ago – Florianópolis (SC)
  • Etapa 4 – 26/Ago – USP (SP)
  • Etapa 5 – 11/Nov – Riacho Grande (SP)
error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização