1 de março de 2024

Ciro, o novo suporte para garrafas da Tacx

Marca holandesa apresenta porta-caramanhola que reúne leveza e design minimalista com resistência e agarre

A marca holandesa de acessórios para bicicletas Tacx apresenta ao mercado o suporte para garrafas mais leve e minimalista de seu catálogo.

Construído a partir de uma estrutura composta por fibra de carbono reforçada internamente com fibra de vidro, o novo porta-caramanholas Ciro foi desenvolvido em parceria com a equipe de ciclismo profissional Quick Step Floors com o intuito de ser um acessório leve, eficiente e o mais aerodinâmico possível.

Com apenas 29 gramas de peso total, o Tacx Ciro, ao contrário de seus concorrentes que priorizam apenas a leveza, é extremamente resistente e conta com tenazes que agarram firmemente a garrafa, impedindo seu deslocamento acidental. 

Disponível em nove opções de cores, o suporte para garrafas Tacx Ciro é comercializado nos Estados Unidos e Europa ao preço de 19,99 dólares. Até o presente momento, não há informações sobre sua disponibilidade no Brasil. Em breve, mais informações.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização