30 de abril de 2024

Trek amplia as opções de cores personalizadas para suas bicicletas

Programa de personalização Project One adiciona as opções de grafismo Full Fade e Breakaway para bicicletas de estrada e MTB

O Project One, sistema de customização de pintura da Trek, passa a disponibilizar mais duas opções de grafismo. Com as novas opções, a marca estadunidense amplia as possibilidades de personalização de seus quadros para bicicletas.

Novo esquema de pintura Full Fade da Trek

A nova opção Full Fade combina duas cores complementárias, criando um grafismo em degradê que permite uma fusão gradual entre duas cores previamente selecionadas através do site Project One. No total, o fabricante disponibiliza treze opções de cores pré-determinadas. O esquema de pintura Full Fade encontra-se disponível para todos os modelos de estrada, MTB e triátlon.

Novo esquema de pintura Full Fade da Trek

Outro esquema gráfico disponibilizado é o Breakaway, que combina duas cores sólidas dividindo o quadro da bicicleta pela metade, em uma combinação  de linhas e formas únicas que dividem o logotipo Trek localizado no tubo inferior do quadro. É possível optar por todas as cores disponíveis na paleta do Project One, com exceção da Onyx Carbon.

Novo esquema de pintura Breakaway da Trek

A opção de pintura personalizada Breakaway está disponível apenas para os modelos de estrada Émonda SLR 9, Émonda SLR 8, Émonda SLR 6, Émonda SLR 8 Disc e Émonda SLR 6 Disc.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização